Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS - Tópico oficial


Zucchini

Posts recomendados

  • Moderador

@anjoed @Zucchini @Lost Byte Quase nem consigo mais jogar.  No meu PC ta dando uns crash bizonho.. :tw_bawling:

 

Ah não vai dizer que não foi legal, a galera empurrar o jogo pra vocês? hahahahah

Depois que eu apresentei o jogo para meus brothers agora eles não saem mais daqui hahahaha.

Das 190 horas que tem no meu jogo, talvez a metade seja dos caras jogando aqui.. Que as vezes tenho que até correr deles de casa  hahahaha

 

Então, sobre os carregamentos.. eu notei que depois dessas ultimas 3 atualizações melhorou muito o carregamento das texturas.

 

O SSD não vai aumentar o FPS no jogo, simplesmente ele melhora a velocidade de carregamento. isso sim. Que também dá para resolver colocando 16Gb de memória.( é o que dizem)

 

Na maior parte do tempo quando não dá crash aqui, fica com entre 55 e 81 fps dependendo do lugar.

E sim, cair em cidades, é um pouquinho mais pesado para quem tem um pc não tão potente.. rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte As especificações do HD são:
1 TB, 54000 RPM com interface Serial ATA II (SATA II)

Formato: 3,5 polegadas
Interface: Serial ATA 3,0 Gbps 
Buffer: 32 MB
Byte por setor: 512 bytes

 

O sistema operacional é Windows 10 Pro, eu usei as configurações de otimização da Nvidia. só não achei essa opção "Threaded Optimization".

 

Mas to crente que o problema seja o HD, quanto a rodar num pendrive, vocês acham que faz sentido essa melhora comparado com o HD? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael SFB

Talvez por ser 5400RPM e 32Mb de cache, possa fazer a diferença, e assim como o @DiF disse, aumentar a RAM poderia ajudar, no entanto não explicaria rodar melhor no pendrive... Não descarto a possibilidade que em um sistema que esteja habilitado o dual-channel o jogo rode melhor, já que é muito raro fazer diferença em jogos.

Infelizmente como o jogo ainda está em beta, o jeito é esperar mais atualizações para ver se a coisa muda para a galera.

 

4 horas atrás, Rafael SFB disse:

só não achei essa opção "Threaded Optimization"

Tente então pela "Otimização Segmentada". Não lembrava qual era a tradução correta. :D

 

 

4 horas atrás, DiF disse:

Quase nem consigo mais jogar.  No meu PC ta dando uns crash bizonho..

Sabemos... :naonao:

Usa Reshade ou SweetFX? Tente desativar para ver se arruma.

 

4 horas atrás, DiF disse:

Ah não vai dizer que não foi legal, a galera empurrar o jogo pra vocês? hahahahah

Depois que eu apresentei o jogo para meus brothers agora eles não saem mais daqui hahahaha.

Das 190 horas que tem no meu jogo, talvez a metade seja dos caras jogando aqui.. Que as vezes tenho que até correr deles de casa  hahahaha

Me fizeram gastar R$55.99! Qual parte disto foi legal? :angry:

Poxa, isto me lembra na época onde eu era o garoto do "PSone", onde vinha vizinho dos cafundó passar a tarde jogando! Belos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Lost Byte disse:

Sabemos... :naonao:

Usa Reshade ou SweetFX? Tente desativar para ver se arruma.

hehehe não uso nenhum deles. Não gosto de alterar a coloração nos jogos.. Já usei o SweetFX em vários jogos.. como no skyrim por exemplo  ou no PES para tentar deixar o mais parecido com a coloração no console.. mas no fim sempre acabei desinstalando.. no PUBG nem cheguei a instalar. Eu vi os vídeos ensinando a instalar o Reshade, mas achei que o jogo ficou extremamente feio... cores surreais e muito brilhantes. 

 

37 minutos atrás, Lost Byte disse:

Me fizeram gastar R$55.99! Qual parte disto foi legal? :angry:

Vai por mim. Depois vai me agradecer :-BEER

Principalmente depois que o jogo for lançado oficialmente em Dezembro. Vai ficar feliz por ter pago R$ 55,99! 

Eu to dando um tempo no jogo, porque estou esperando o lançamento dele. Pois vai ter muita alteração.

 

Como adição de 2 novos mapas( neve e cidade desértica), adição de Climbing(escalada) e parkour, além de veículos e armas novas.

 

O que eu mais me interesso é os novos mapas. Este atual, já está muito manjado. hehehehe Depois de mais de 100 horas de jogo... um mapa só fica meio tenso rsrsrsr

 

Hj eu resolvi dar uns strikes lá no Youtube nos canais que promovem hack do PUBG. Tem um que dizem ser indetectável(não sei até quando), mas acho que denunciei uns 20 canais hj  rsrsrs

 

adicionado 2 minutos depois

@Rafael SFB A Otimização segmentada, você só vai encontrar no painel Nvidia, na aba dos programas instalados, no gerenciador de configurações 3D.

Esta opção faz com que seu processador use os outros núcleos para minimizar o impacto. E posso afirmar que realmente faz a diferença. Pelo menos no meu FX8120 e minha GTX 660 Ti ficou muito bom. tanto que eu ativo ele em todos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@João Pedro Hass

26 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

acha que o preço do jogo vai subir depois do lançamento oficial?

Isso é fato. Acontece com praticamente todos os jogos Early Access(acesso antecipado).

Aconteceu com Ark Survival Evolved e No Man's Sky. Ambos em acesso antecipado eram na base dos 50 reais como o PUBG. Depois do lançamento passou para mais de R$ 120. Salvo o No Man's Sky, que só aumentou realmente o preço depois que lançaram os patchs de conteúdos novos. Até o final do ano passado, era 50 e poucos.

 

Com certeza com o PUBG não será diferente. Posso até arriscar que o preço vai passar dos 100 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre o preço do jogo.

https://www.gamespot.com/articles/pubg-creator-doesnt-plan-to-raise-price-says-game-/1100-6453163/

 

Ele diz também que isso pode mudar, porém não acho que caso mude seja logo após o lançamento, seria mais prejudicial do que benéfico uma falsa promessa dessa.

 

No meu ponto de vista se houver mudança vai ser lá pra 6 meses ou mais depois do lançamento oficial que é agora em dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Zucchini Sim, da mesma forma que foi com o No man's sky. Não teve o preço aumentado de um dia para o outro.  

Até o final do ano passado o NMS estava 50 e poucos... levou uns 4 meses ou mais para estar nesse valor atual.

 

Já o Ark, foi quase logo depois do lançamento..

 

O que eu quis dizer é que o aumento de preço da versão final é iminente... mesmo ele dizendo que não pretende aumentar. Pode levar 6 meses ou 2 anos... mas vai aumentar.

Uma das minhas opiniões sobre o preço dele é que preço baixo atrai usuários tóxicos.  Ou seja,  o jogo é só 30 dólares...  então se o cara for banido por uso de hack... é só comprar um novo jogo e jogar.  

Se o jogo fosse singleplayer não daria bola para isso.. mas é online e por ser barato demais, é acessível comprar várias vezes o jogo...  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Lost Byte disse:

Me fizeram gastar R$55.99! Qual parte disto foi legal? :angry:

Poxa, isto me lembra na época onde eu era o garoto do "PSone", onde vinha vizinho dos cafundó passar a tarde jogando! Belos tempos.

(_(

 

Ontem, eu fui jogar novamente solo, senti-me tão abandonado e tristei que eu acabei com minha vida pulando da escada da ponte entre a usina "russa" e o continente.... :cry:

 

60 reais num jogo é caro......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte To esperando black fraude pra da um upgrade de memória, acho que com 16gb vai da uma aliviada,  pode ser também a questão do HD que pode ta defasado. Tem algo que eu possa fazer para melhorar o carregamento dos jogos?

 

 

 @DiF Vou fazer isso no painel de controle 3D valeu pela dica.

 

Detalhe que to rodando tudo no Very Low para não ter perda de FPS   :tw_expressionless:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Rafael SFB disse:

Detalhe que to rodando tudo no Very Low para não ter perda de FPS   :tw_expressionless:

Conheço pessoas que tem o PC 2x mais potente que o seu e o meu e preferem jogar no very low.   Segundo eles é a para ter melhor visibilidade, principalmente na grama.   rsrsrsrs 

Eu não tenho esse problema, já rodo bem no very low também,  as vezes chego a ter 81 fps

o que me incomoda é os CTD que acontecem.. que felizmente  na maioria das vezes consigo voltar para a partida sem ser morto antes. :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael SFB disse:

Tem algo que eu possa fazer para melhorar o carregamento dos jogos?

É meio difícil saber algum procedimento correto para este único jogo, já que acontece com uns e outros não os problemas.

Tem umas dicas "genéricas" que talvez ajudem:

Loading FIX

 

4 horas atrás, DiF disse:

Conheço pessoas que tem o PC 2x mais potente que o seu e o meu e preferem jogar no very low.   Segundo eles é a para ter melhor visibilidade, principalmente na grama.

E também, quanto menos qualidade gráfica, qualquer pixel que se mexe na sua tela já ser alta chance de ser um inimigo! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Lost Byte disse:

E também, quanto menos qualidade gráfica, qualquer pixel que se mexe na sua tela já ser alta chance de ser um inimigo! :D

Sim, é um dos motivos que eles jogam em low.  a grama no ultra, esconde bastante hehehe

Basicamente no console, vão todos jogar na qualidade mais alta.. vai ser justo..  mas no PC, não é todos que tem um potente para rodar com todo o gráfico alto e bonito.

Particularmente, se eu tivesse um PC potente para manter o fps pelo menos em 60 sem dropar, iria jogar no ultra mesmo que pudesse não ver um ponto preto se mexendo no mapa. rsrsrs

 

Eu gosto de qualidade. Mas acima de tudo jogabilidade. 

 

HJ li que a BlueHole, está fechando mais ainda o cerco contra os cheaters.  Anunciaram hj que chegaram na marca das 700 mil contas banidas desde o "lançamento" acesso antecipado.

 

Vendo que o jogo já tem uns 20 milhões de cópias vendidas,   3,5% dos jogadores cheaters já foram banidos. O que é bastante até.  E vem mais por aí!

 

Ainda penso que um dia eles podem conseguir bloquear os cheaters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 às 19:56, DiF disse:

Sim, é um dos motivos que eles jogam em low.  a grama no ultra, esconde bastante hehehe

Basicamente no console, vão todos jogar na qualidade mais alta.. vai ser justo..  mas no PC, não é todos que tem um potente para rodar com todo o gráfico alto e bonito.

Particularmente, se eu tivesse um PC potente para manter o fps pelo menos em 60 sem dropar, iria jogar no ultra mesmo que pudesse não ver um ponto preto se mexendo no mapa. rsrsrs

 

Eu gosto de qualidade. Mas acima de tudo jogabilidade. 

 

HJ li que a BlueHole, está fechando mais ainda o cerco contra os cheaters.  Anunciaram hj que chegaram na marca das 700 mil contas banidas desde o "lançamento" acesso antecipado.

 

Vendo que o jogo já tem uns 20 milhões de cópias vendidas,   3,5% dos jogadores cheaters já foram banidos. O que é bastante até.  E vem mais por aí!

 

Ainda penso que um dia eles podem conseguir bloquear os cheaters.

 

Eu acho bom que a desenvolvedora passe a imagem de que está preocupada desde o início com a questão de cheat, ainda mais considerando que as probabilidades de desenvolver cena competitiva do jogo, isso impulsiona muito!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, 
Sobre os problemas de renderização e carregamento demorado que eu tava tendo, TODOS eles foram resolvidos depois que coloquei um SSD na máquina, agora o jogo carrega antes de começar a contagem e as casa estão renderizadas muito antes de cair no chão de para-quedas definitivamente um dos melhores investimentos que já fiz! Haha.

 

Essa dica me ajudou muito quando eu ainda n tinha SSD, valeu Lost Byte!!!!

Em 14/11/2017 às 19:23, Lost Byte disse:

Tem umas dicas "genéricas" que talvez ajudem:

Loading FIX


O jogo ta rodando liso, quem tiver com o mesmo problema é bom tentar ver porque pode ser o disco rígido, no meu caso a solução foi a troca mesmo. Sem contar que os outros jogos, sistemas e programas estão carregando absurdamente mais rápido.

 

:tw_grin: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualização do test server amigos, novo mapa disponível, com ele vem novas armas e veículos. :D Também tiveram muitas mudanças na jogabilidade, como o dano das snipers, cura nos veículos para os passageiros, sons e animações, vale a pena dar uma lida!

http://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1479860425922776589

 

Test Schedule

[Phase 1]

PST: December 8th 02:00AM - December 10th 02:00AM

CET: December 8th 11:00AM - December 10th 11:00AM

KST: December 8th 07:00PM - December 11th 07:00PM

[Phase 2]

To be announced soon

 

Region & Modes

NA - SOLO & DUO & SQUAD, First-person / Third-person

EU - SOLO & DUO & SQUAD, First-person / Third-person

ASIA - SOLO & DUO & SQUAD, First-person / Third-person

 

 

791f3a9dffe37f81faccf021e955521aa58510a9

 

Deem uma lida no link por que mudaram MUITAS coisas, eu já estou baixando aqui pra testar. kkkk

 

sadf.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, anjoed disse:

@Zucchini Bahhhhh, tá na hora de voltar a jogar então!!

Hoje a noite estarei jogando, mas provavelmente no normal e não no de teste.

 

23 minutos atrás, anjoed disse:

Essa versão já é a oficial né ?

Não, isso é no servidor de teste, essas paradas vão vir para o oficial no lançamento do jogo que será dia 20/12.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, DudsF disse:

Porém creio que virou muito um jogo para os famosos CAMPERS, favorece muito esse mapa

O jogo desde sempre foi voltado para camperismo..... Não mudou em nada, Pelo contrário, agora só dificultou mais a vida de quem negativasse pelas bordas do gás azul.

 

Nesse jogo não há modo certo ou errado de jogar.. cada um faz a sua estratégia.. seja de camper ou de ir a guerra aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, DiF disse:

O jogo desde sempre foi voltado para camperismo..... Não mudou em nada, Pelo contrário, agora só dificultou mais a vida de quem negativasse pelas bordas do gás azul.

 

Nesse jogo não há modo certo ou errado de jogar.. cada um faz a sua estratégia.. seja de camper ou de ir a guerra aberta.

Só que esse mapa em específico ficou muito voltado somente a este aspecto. Pela maior quantidade de construções e tudo mais, fica difícil achar um player, é obrigatório um veículo para tentar ganhar rushando.

 

Não que seja um "problema" ficar de camper, é porque nesse mapa novo senti que o jogo te leva a isso de um jeito ou de outro, se você for olhar para mapa original, consegue mesclar bem os dois estilos, esse do deserto ficou na minha opinião bem mais parado e estático o game.

 

o que espero é que essa fluidez nos FPS´s e otimização entrem no servidor original realmente no dia 20, vai melhorar muito a trocação após a queda de pára-quedas e a jogabilidade em geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...