Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a fonte e o PC fica desligando sozinho


Posts recomendados

eu estava usando uma mymax 600w e estava tudo ok, então vi em um topico que é uma fonte bomba e coloquei a cx 430w porém agora o meu pc desliga sozinha e do nada, sabem o que pode ser? as vezes antes de desligar a caixinha de som que tem uma led começa a piscar (devido a energia estar baixando creio eu) e logo em seguida desliga ja troquei a entrada usb e continua desligando sabem o que pode ser ? processador esta entre 38/40 graus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Bruno Breezy Verifique como é feita a ligação, se usa estabilizador ou é ligado direto a tomada ou filtro de linha.

 

Não era para desligar se a fonte é nova, mas se usa em estabilizador ou algo do tipo você está estragando a fonte.

uso direto na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
3 minutos atrás, Fabio Eugenio disse:

Recomendamos que você use um estabilizador ou ate mesmo um filtro de linha adequado!!!

 

Que ? Onde que recomenda isso ? Não recomendamos esse tipo de praga.

 

 

 

Amigo, nunca recomende estabilizadores, por mais que pra você possa parecer útil e "protetor", NÃO faça esse tipo de recomendação.

 

Fontes com PFC Ativo NÃO é para ligar em estabilizadores.

 

Tem diversos tópicos aqui no fórum na área de fontes e energia que falamos a mesma coisa para vários usuários que ainda está com o mesmo pensamento de comprar estabilizadores.

 

NÃO USE ESTABILIZADORES, SE QUEIMAR A SUA FONTE USANDO ESTABILIZADORES, TERÁ DE COMPRAR UMA NOVA PORQUE A GARANTIA DA FABRICANTE NÃO VAI SER VÁLIDA, USAR ESTABILIZADORES É MAL USO.

 

Estabilizadores%20x%20Corsair_zps2zhmnh1

 

Você pode ver tópicos em que eu, o amigo @KairanD, @Jasiel entre outros sempre recomendamos, não use estabilizadores.

 

E o amigo @faller ainda completa com a mesma recomendação.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...