Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc aguenta ate qual placa de video?


Posts recomendados

To querendo dar um upgrade no meu pc mês que vêm (aproveitar a black friday) para poder jogar pubg, gta v e alguns moba, e então queria saber ate qual placa de video minha placa-mãe aguenta. Vou ter que trocar a fonte ou da pra continuar usando essa? Tava em mente colocar uma gtx1050 de 2gb, será que funciona legal? Na kabum ta por R$ 530, será que compensa junta mais grana e compra uma melhor? As características principais do pc são:

placa-mãe: Asus p8h61-m lx3 r2.0
Fonte: C3Tech 500W Modelo; PUF-4050S 
4GB 1333mhz de memoria ram (pretendo colocar mais 4GB)

Placa de vídeo atual: Gtx 550ti

Dei uma pesquisada em fontes e achei a Corsair cx430 e a evga 600W, qual delas seria melhor caso eu tenha que trocar a fonte?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcus Prates primeiro qual o seu procs? Outra coisa está sua fonte você vai precisar trocar, algumas modelos que você pode pegar é uma cx,xfx,pcyes ou seasonic de 430w, e a sua placa-mãe suporta qualquer placa de video, o que vai definir se o seu pc vai aguentar ou n é os itens que perguntei a cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcus Prates
Fala aí amigão, beleza?

Faltou mencionar qual seu processador.
Porém, com a fonte que você, uma GTX 1050Ti é tranquilo sim. Mas não vai adiantar muita coisa se continuar com 4GB de RAM. Tenta subir pra 8GB. Com 8GB e a 1050Ti, vai ficar ok sim, não vai precisar mudar a fonte.
Mas e o processador? Só falta dizer isso.

Aguardando, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...