Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe H61H2-M17 é compatível com a GTX 1050 TI?


Gaaah148

Posts recomendados

Qualquer placa que possua um PC x16 vai funcionar com uma placa de vídeo x16, só que essa placa tem um chipset H61, eu li sobre alguns problemas de incompatibilidade com ela. SE der algum problema, seria bom fazer atualização de BIOS no site, ou conseguir uma placa equivalente pra ver se funcionaria sem problemas, essa questão de PCI 2,1 ou 3.0 é descartavel, é só.

 

OBS.: Verifica se seu processador não vai gargalar com essa placa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Então cara, o meu processador é um i3 3210, acho que ele aguenta de boa. Sobre a BIOS, eu acho que já está atualizada, pois no site da QBex não consta nada. Literalmente nada, nem sobre a minha motherboard tem lá.

 E, eu pretendo comprar na Kabum essa placa, e se ela simplesmente não funcionar? Vou jogar meu dinheiro fora? Será que não teria algum site que você conheça para ver se de fato é compatível? porque eu pesquisei muito na net, mas nn achei nada com esses modelos em específico, por isso que fiz um post aqui.

 Mt obrigado por ter respondido mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1  Então cara, o meu processador é um i3 3210, acho que ele aguenta de boa. Sobre a BIOS, eu acho que já está atualizada, pois no site da QBex não consta nada. Literalmente nada, nem sobre a minha motherboard tem lá.

 E, eu pretendo comprar na Kabum essa placa, e se ela simplesmente não funcionar? Vou jogar meu dinheiro fora? Será que não teria algum site que você conheça para ver se de fato é compatível? porque eu pesquisei muito na net, mas nn achei nada com esses modelos em específico, por isso que fiz um post aqui.

 Mt obrigado por ter respondido mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...