Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho na execução de videos (Dell Inspirion 15 Gamer)


Rodrigo Abud

Posts recomendados

Comprei um note a pouco tempo, dei um upgrade leve nele e ele está dando uns problemas estranhos na execução de videos (não cheguei a testar antes do upgrade).

Porém o problema é muito estranho, durante a reprodução o video da umas congeladas bem rapidas, como se travasse ou caisse o fps a parte estranha é a seguinte:

- O problema só acontece quando assisto na TV via cabo HDMI (ja testei outros cabos e outras entradas da TV)

- Só apresenta o problema em videos executados pelo player (Testei MPC, VLC, Gom)

- Ao assistir Netflix o problema não acontece.

- Se eu assisto no próprio note não apresenta o problema

- O driver de video está atualizado

 

Meu note é um Dell Inspirion 15 Gamer, mais ou menos 1 mês de vida, meu upgrade foi trocar Ubunto por Win 10 pro, Acrescentar memória e trocar o HD, segue cfg dele:

- 7ª geração do Processador Intel® Core™ i7-7700HQ (4 núcleos, expansível até 3,8 GHz, Cache de 6 MB)

- Win 10 Pro

- Memória de 16GB, DDR4, 2400 MHz

- Disco rígido SSD 500GB

- Tela LED Full HD retroiluminada (1920X1080) TN de 15.6 polegadas com antirreflexo

- Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050Ti com GDDR5 de 4 GB

 

Por enquanto não achei NADA parecido com isso que ta acontecendo, espero que alguem por aqui saiba.

 

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...