Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer DeathAdder Elite no ML ??? Original ?


Posts recomendados

Meu DA 2013 quebrou depois de vários anos de luta, quero pegar esse modelo mais novo (Elite), fui ver na Kabum tá 421,90 com o frete pra minha cidade fica uns 470, aí fui no ML ver tem vários anúncios do Elite por 320, 330, até por 290 eu achei será que são originais ? porque um  amigo meu na steam  teve essa experiência comprou o DA Elite pelo Aliexpress ele reconhece no synapse e tudo, no dia que ele abriu o mouse tudo dentro tava alterado, sensor,clicks,scroll segue imagem da lateral do dele abaixo.(está em chinês, o original é o que está em US até os logos mudam.)  só a carcaça era parecida e o cabo pra sincronizar no synapse. esses preços do ML tão bons. mas to com medo de comprar e vir uma porcaria falsificada dessa, (eu sei que os mouses e boa parte dos produtos de outras marcas são fabricados na china, estou falando de confiabilidade nas peças que um sensor que vem no DA Elite original Pixart PMW 3389, não seja um sensor ruim colocado em uma versão pirata que nem na do meu amigo, ele só foi perceber quando abriu o produto.

primeira imagem- falsificado. segunda- original

só quero de quem tiver pfv, não vem com ah compra logitech,compra corsair, sou acostumado com o shape do DA e além de eu ser palm grip eu curto muito, então nem penso em comprar outro modelo.

Alguém comprou por lá ? e veio tudo original ? se puderem me passar o link de um que venha agradeço.

1.PNG

2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...