Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes computadores é melhor?


Posts recomendados

Tenho dois computadores em meu orçamento, queria saber qual destes terá um melhor desempenho para jogos:

 

PC 1:

PROCESSADOR: intel CORE 2 duo

MEMORIA: 6GB ram

PLACA DE VIDEO: HD 6750 1 gb ddr5

 

PC 2:

PROCESSADOR: A4-6300 Dual Core

MEMORIA: 8GB ram

PLACA DE VIDEO: Vídeo Integrado Radeon 8370HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Régis Uberti disse:

Tenho dois computadores em meu orçamento, queria saber qual destes terá um melhor desempenho para jogos:

 

PC 1:

PROCESSADOR: intel CORE 2 duo

MEMORIA: 6GB ram

PLACA DE VIDEO: HD 6750 1 gb ddr5

 

PC 2:

PROCESSADOR: A4-6300 Dual Core

MEMORIA: 8GB ram

PLACA DE VIDEO: Vídeo Integrado Radeon 8370HD

 

Qual é o modelo do Core 2 Duo?

adicionado 0 minutos depois

Pois se for o E7500 aliado com a VGA HD Radeon, o Intel é melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de um monte de coisa. O segundo pc tem uma APU, então se tiver só 1 pente de ram vai diminuir muito a performance, se tiver 2x4 com uma frequencia boa (1866mhz), vai ficar BEM melhor. A placa de vídeo do A4 é integrada, então vai usar a da memória ram, se colocar pra 2GB, a ram de 8 vai ter 2GB reservados pra memória gráfica.

 

Dependendo do modelo o Core 2 é melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6570 dedicada deve fazer o primeiro PC mais rápido em jogos, o desempenho da APU, como o Marcelo disse acima, depende muito da memória. Apesar que a bem de verdade, qualquer uma das duas máquinas vai dar um desempenho sofrível em jogos, mesmo diminuindo resolução e qualidade gráfica para o mínimo possível, nenhum jogo recente (com exceção dos indies e talvez alguns mobas) vai rodar em dual-core, a maioria provavelmente nem vai abrir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Régis Uberti @MarceloSouzaB1 @RobsonSO único porém é o AMD A4. É muito ruim, fraco mesmo. Digo isto pois tenho um e ele segura muito o restante do conjunto. Segura a mobo, VGA, memórias, ele é um pé no freio!

Só estou esperando os A10 baixarem mais um pouco para pegar um.

Mas no caso específico do tópico, o Core 2 Duo é um processador que mesmo sendo muito exigido até seu limite ele roda liso. Sem segurar o restante do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um A8 até me atendendo bem.. até mesmo resident evil 7 desse ano ta jogavel de boa..

 

@Wagner Ruaro Se for pegar A10, recomendaria o A10-7850k. Sua placa-mãe é FM2+?

 

Também saiu a pouquissimo tempo na Kabum a 7ª geração A-series, A10 9700 e A8 7600 para socket AM4, O preço ta bacana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Régis Uberti achei algumas gameplays com examente seu SETUP com exceção de algumas pequenas diferenças como ram e etc... dê uma olhada, será o seu desempenho em jogos:

 

DIRT 3:

 

 

 

 

 

 

GTA V:

https://www.youtube.com/watch?v=Fv89TLVcQlo

 

 

 

 

Battlefield 4:

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...