Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc intermediário gamer para jogar CSGO


Posts recomendados

Galera, estou querendo montar um PC gamer intermediário pra rodar CSGO, não quero rodar no ultra, no médio rodando com uns 100-150 fps já é de bom tamanho! Quais config que vocês recomendaria? Dei uma lida nesse G4560 deve ser bom pra um PC intermediário certo? Quero em torno de 1.500 - 1.700. desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henryzin disse:

Hm, eu jogo em torno de 30~40 mas n queria umas config amd so vejo o povo falando mal x.x

Pois é falam mal do que não entendi isto se chama fanboy. 
Mais se você quiser montar um Intel OK, vai passar do seu orçamento. Pois você teria que compra uma placa de vídeo, E se for pra colocar uma VGA e melhor montar um Ryzen.

Por que um intel de 7ª no momento não ta valendo muito a pena com a chegada da 8ª Geração

Intel Pentium g4560/b250/ddr4/HD 1tb/VGA/fonte 400w/ R$2000

VGAs indicadas R7 360/RX 560/GTX 1050~1050ti

OBS: se você montar um AMD AM4 A10/A12 você tem a opção de da um up no futuro para o ryzen.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Andros Santos disse:

Hm, eu jogo em torno de 30~40 mas n queria umas config amd so vejo o povo falando mal x.x

Pois é falam mal do que não entendi isto se chama fanboy. 
Mais se você quiser montar um Intel OK, vai passar do seu orçamento. Pois você teria que compra uma placa de vídeo, E se for pra colocar uma VGA e melhor montar um Ryzen.

Por que um intel de 7ª no momento não ta valendo muito a pena com a chegada da 8ª Geração

Intel Pentium g4560/b250/ddr4/HD 1tb/VGA/fonte 400w/ R$2000

VGAs indicadas R7 360/RX 560/GTX 1050~1050ti

OBS: se você montar um AMD AM4 A10/A12 você tem a opção de da um up no futuro para o ryzen.

 

 

Entendi, um Fx 6300 seria uma boa? qual placa-mãe e de video você indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montando um assim

 

placa-mãe: placa-mãe Asrock H110-hds Lga1151     R$: 284,00

 

Processador: Intel Pentium G4560 3,50 Ghz 3mb Cache Lga 1151         R$: 350,90

 

Placa de Vídeo: Sapphire Radeon Rx 550 2gb Pulse 11268-03-20g      R$: 428,99 

 

Fonte: 80plus Bronze Corsair Cp-9020046-ww Cx430 Atx 430w Pfc        R$: 225,00

 

HD: Western Digital 500gb Sata 3gbs Pc 7200rpm             R$: 142,00
 

Memoria: Hyperx Fury 4gb Ddr4 Kingston 2133mhz Gamer               R$: 215,00

 

Totalizando: 1.645,29 

 

ta bom as config / preços? foram tudo pelo mercado livre

 

qual gabinete recomendam?!

 

desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henryzin
Tenta fazer as seguintes modificações:
Processador: Ryzen R5 1400

Placa-mãe: A320 (se possível uma B350)

RAM: 1 pente de 8GB DDR4 2400MHz

Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB (a RX 550 só se estiver muito apertado mesmo)

 

Gabinete: Bluecase BG-024

Seria o mínimo para um desempenho razoável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lost Byte disse:

@Henryzin
Tenta fazer as seguintes modificações:
Processador: Ryzen R5 1400

Placa-mãe: A320 (se possível uma B350)

RAM: 1 pente de 8GB DDR4 2400MHz

Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB (a RX 550 só se estiver muito apertado mesmo)

 

Gabinete: Bluecase BG-024

Seria o mínimo para um desempenho razoável.

Lost, gostei muito dessas modificações, mas acho q no momento fica um pouco pesado pra mim, com essas q eu passei dá pra jogar CS com FPS 100+ no low? Só quero um PC básico pra jogar CS sem travar mesmo, não precisa ser no médio / alto, ele rodando com um bom fps no low, já tá de bom tamanho pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henryzin

Se a intenção é apenas CSGO, olhe este vídeo do link:

https://www.youtube.com/watch?v=KK3fUruCYxo

 

Da configuração incial que pretendia, mude o G4560 para G4600 que é de valor semelhante e com desempenho um pouco maior. Agora a quantidade de RAM (8GB ddr4) e placa de vídeo GTX 1050TI que indiquei ainda aconselho. Vou ressaltar que CSGO tem uma otimização um tanto estranha, além que a quantidade  de FPS no jogo pode variar de PC para PC, mas acima de 100 FPS no mínimo e em resolução baixa, provavelmente conseguirá.

adicionado 4 minutos depois
22 horas atrás, Henryzin disse:

n queria umas config amd so vejo o povo falando mal x.x

Qual AMD? Ryzen são excelentes processadores, já os FX é uma linha péssima no custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Henryzin

Se a intenção é apenas CSGO, olhe este vídeo do link:

https://www.youtube.com/watch?v=KK3fUruCYxo

 

Da configuração incial que pretendia, mude o G4560 para G4600 que é de valor semelhante e com desempenho um pouco maior. Agora a quantidade de RAM (8GB ddr4) e placa de vídeo GTX 1050TI que indiquei ainda aconselho. Vou ressaltar que CSGO tem uma otimização um tanto estranha, além que a quantidade  de FPS no jogo pode variar de PC para PC, mas acima de 100 FPS no mínimo e em resolução baixa, provavelmente conseguirá.

adicionado 4 minutos depois

Qual AMD? Ryzen são excelentes processadores, já os FX é uma linha péssima no custo/benefício.

Vou ver o vídeo daqui a pouco, eu ultimamente estou jogando CS em um note Celeron e 4gb de ram, roda 20-40 fps trava um pouco mas acostumei jogar assim, por isso jogar com 100 fps +ou- vai ser de bom tamanho, e vou ver se consigo a placa q você indicou, sobre os amd era com os FX mesmo, conheci o ryzen agora pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henryzin disse:

Este primeiro até está por um preço legal por causa da fonte. Vai precisar pegar um pente de 8GB DDR4 separado.

Ou então pode pegar algo assim e adicionar o HD, placa de vídeo e gabinete:

pc.jpg.f2780f5b6ce88f95ce751a72d6a41f34.jpg

 

Você pode olhar nos sites como Pichau, Terabyte, Kabum e Balão da informática! São lojas confiáveis e geralmente tem alguns preços legais. Lembre-se de pegar uma placa-mãe H110 que os slots de RAM sejam para DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R3 1200 - R$450,00 Kabum e/ou pichau

Matx b350 (ASROCK e/ou ASUS) - R$388,00 Kabum e/ou pichau PS: Vi no Submarino uma asrock por 377,00

ddr4 2133 8gb Hyperx ou Basilisk  - R$350,00 ML

EVGA B e/ou Corsair 450w - R$150,00 ML

 

R$1.715,00

 

Isso é sem placa de video... No post você não citou se tem alguma.

Sinceramente não vejo futuro em pegar esses pentium... Só o fato de você pegar uma b350 já é muito mais jogo, pois te da varias possibilidades de upgrade e overclock.

 

Faz um esforço e estica esse orçamento para pegar uma 1050ti ou se a coisa tiver muito feia você acha gtx 650ti(inclusive tenho uma gtx 650 e uma r5 230 parada em casa) por 200 reais no ML(eu mesmo usava uma até poucos meses atras).

 

Eu sei que é ***** querer o pc logo e fazer o UP e tal... Mas pensa eu comprei um r5 1600 em junho e consegui TERMINAR (deixar usável) meu upgrade somente ha um mês meses atras, comprei tudo separado nas promoções e de acordo com minha condição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

R3 1200 - R$450,00 Kabum e/ou pichau

Matx b350 (ASROCK e/ou ASUS) - R$388,00 Kabum e/ou pichau PS: Vi no Submarino uma asrock por 377,00

ddr4 2133 8gb Hyperx ou Basilisk  - R$350,00 ML

EVGA B e/ou Corsair 450w - R$150,00 ML

 

R$1.715,00

 

Isso é sem placa de video... No post você não citou se tem alguma.

Sinceramente não vejo futuro em pegar esses pentium... Só o fato de você pegar uma b350 já é muito mais jogo, pois te da varias possibilidades de upgrade e overclock.

 

Faz um esforço e estica esse orçamento para pegar uma 1050ti ou se a coisa tiver muito feia você acha gtx 650ti(inclusive tenho uma gtx 650 e uma r5 230 parada em casa) por 200 reais no ML(eu mesmo usava uma até poucos meses atras).

 

Eu sei que é ***** querer o pc logo e fazer o UP e tal... Mas pensa eu comprei um r5 1600 em junho e consegui TERMINAR (deixar usável) meu upgrade somente ha um mês meses atras, comprei tudo separado nas promoções e de acordo com minha condição.

 

 

 

Entendi, mas como tava falando com o lost, eu não to querendo 1 pc fodastico pra rodar jogos tipo BF, Pub, Etc, só quero 1 pc basicão mesmo pra jogar cs no low com um fps legal e tal, eu até vi esse aqui na pichau vocês recomendariam? preço ta legal?

 

 

 

@Lost Byte, @Alexsandro Torres

asas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henryzin disse:

 

Entendi, mas como tava falando com o lost, eu não to querendo 1 pc fodastico pra rodar jogos tipo BF, Pub, Etc, só quero 1 pc basicão mesmo pra jogar cs no low com um fps legal e tal, eu até vi esse aqui na pichau vocês recomendariam? preço ta legal?

 

@Lost Byte, @Alexsandro Torres

é cara eu te entendo... mas esse pc que eu citei ta longe de ser fodastico D:.

 

Ele vai te atender com certeza e te da "possibilidade" em um futuro (2-3 anos) comprar um ryzen melhor e tal... 

Tem um canal no youtube vei que o foco deles é montar "pc baratinho" 

Eu vi um video deles montando um pc do zero com mil reais para rodar jogos de ps3

 

 

da Uma olhada, quem sabe de ta uma luz...

 

PC pronto na pichau TEM ALGUNS que valem a pena e muitos outros que  não.

 

Eu tenho uma aversão em comprar montado... Se procurar certinho e garimpar bem você sempre consegue economizar no final das contas e também tem o prazer de montar e tal... 

Enfim, da uma olhada nesse vídeo que acho que vai te ajudar!

 

Mas nao deixa de considerar o r3 1200+b350 que com certeza seria o kit com maior desempenho e longevidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, esse montando na pichau tava 2k eu comprando peça por peça na kabum saiu por 1,7k e se eu sair pesquisando em outros lugares mercado livre etc acho q ainda pego mais barato!

 

 

sobre o canal eu gosto de ver esse aqui também https://www.youtube.com/channel/UCHUhlZy-CbS0-YvPQ5yBRIQ/videos.

 

sobre a r3 e a mobo, vou da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Ryzen R5 1400 - 499,90 (Kabum)

Placa-mãe: A320 MSI - 329,90 (Kabum)

RAM: 1 pente de 8GB DDR4 2400MHz (M.L) Consegue achar mais barato com pesquisas.. Os preços subiram muito, de 3 Meses para ká. (Comprei a minha por 270,00 a 3 meses atras)

Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB - 679,90 (Kabum)

 

Total: 1886,70

 

Use o gabinete, e o HD que já tenha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jacson Moreira disse:

Processador: Ryzen R5 1400 - 499,90 (Kabum)

Placa-mãe: A320 MSI - 329,90 (Kabum)

RAM: 1 pente de 8GB DDR4 2400MHz (M.L) Consegue achar mais barato com pesquisas.. Os preços subiram muito, de 3 Meses para ká. (Comprei a minha por 270,00 a 3 meses atras)

Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB - 679,90 (Kabum)

 

Total: 1886,70

 

Use o gabinete, e o HD que já tenha.

 

hmm...mas vou ter q comprar gabinete e hd também, no momento uso note =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...