Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dar um upgrade no meu pc mas não entendo de peças


Posts recomendados

Olá Galera, preciso de ajuda, estou querendo dar um upgrade no meu pc , ele é muito ruim não tem um bom processador não tem uma boa fonte( ou não tem não sei informar) então eu navegando vi essa placa https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-2gb-oc?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-2gb-oc&inStock&channel=c162291d&gclid=Cj0KCQjwg7HPBRDUARIsAMeR_0gbNrqr5QMkmV4fXq7zzwb_cHST2Z7u_tUAcyGLu5Hz4SW4FzDwOJQaApGzEALw_wcB  E eu vi uma fonte de 530w  

https://www.kabum.com.br/produto/81482/fonte-br-one-530w-brx-up-s530/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwg7HPBRDUARIsAMeR_0hQJ7l9UPaFBAoNRy4FPfVmpgXVK_11pR89SKVYEOTFMY948bmcarwaArBTEALw_wcB Queria saber se com isso posso já rodar jogos ou preciso de mais peças, pois sempre quiser um pc bom mas não tenho muito dinheiro, queria gastar no minimo 600 reais Então queria pedir ajuda pra vocês e se podem solucionar para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo é boa para uso médio também dependendo da sua necessidade, só que você precisa informar o processador que você usa em questão porque ele também conta principalmente. Se estiver no windows 7, vai no menu iniciar e clica no botão direito em 'meu computador' em seguida em 'propriedades', poste uma imagem aqui. No windows 10 aperte WINDOWS KEY + PAUSE BREAK.

 

Obs.: A fonte em questão, é péssima, não se iluda com aparências. Pra você você ter uma noção do ruim, veja você mesmo o desempenho dessas fontes mentirosas:

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...