Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de internet não funcionando


Posts recomendados

assim galerinha, a galera da NET veio instalar a interenet na sexta e deixaram o roteador perto de onde uso meu notebook, e por isso queria usar o cabo para obter o melhor desempenho, mas, quando conecto o cabo no meu notebook, aparece que nenhum cabo está conectado. já tentei fazer o seguinte: formatar o pc, atualizar drivers de rede, trocar o cabo que conecta no computador e hoje o cara veio aqui trocar o roteador e não deu certo. PORÉM antes de ter a internet NET eu possuia uma da região e usava um modem da TENDA, e sempre quando eu usava o cabo pelo roteador da TENDA funcionava bem de boas, ou seja a placa de rede NÃO está queimada. Na minha humilde opnião é alguma coisa relacionada ao reconhecimento da rede. ( o cabo funciona em outro computador :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...