Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração boa e dando drop de fps


Posts recomendados

Eu jogo overwatch e to jogando deboa quando de repente abaixa pra 40 fps da aquela lagada e sobe novamente pros fps alto, isso pode ser problema de drivers? Por que assim eu li la no site da amd que os últimos drivers estão com problemas no jogo pra algumas pessoas, voltei pra um mais antigo o 17.7.1 porém ta dando esses drops, se eu coloco no low em algum momento do jogo ele desce e sobe novamente, nem precisa ter muita coisa na tela, porém nao e toda hora e algumas vezes. No jogo aparece a temperatura da placa de vídeo fica sempre abaixo de 73...

Ryzen 7 1700
AB350 Gaming
RX 480
8 gb de ram
Fonte Corsai CX650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Windows 10? se sim, é bem provável que seja ele o culpado, as ultimas atualizações pelo que li estão causando uns problemas, se não for windows 10, qual sistema está usando?

E windows 10 sim, nossa eu fico com medo porque não entendo nada, ai sai de um PC ***** e pega um melhor e tem esses problemas a gente fica ate frustado. Cabei de comprar The Witcher 3 pra fazer um teste. Por que eu ainda não tenho nenhum jogo no PC alem de Overwatch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do pc está boa, certamente ela não é o problema. Faz o seguinte, aperta CTRL + SHIFT + ESC, quando abrir o monitor de tarefas, clica na aba 'CPU' e fique olhando por alguns minutos. Verifique se tem algum processo ocupando o processador em grande porcentagem, nem que seja por algum segundos (é o suficiente pra causar a queda de frames). Se tiver, finalize. Li um cara aqui ontem com o mesmo problema de frames, ele disse que tinha um Windows installer modules no gerenciador ocupando a CPU.

adicionado 1 minuto depois

Se não resolver, se ainda não tentou, é bom fazer o esquema de processos, aperte a tecla do windows (WINKEY) + R e digite MSCONFIG. Na aba SERVIÇOS, marque 'ocultar todos da microsoft' e em seguida 'desativar tudo'. Reinicie o pc e veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

A configuração do pc está boa, certamente ela não é o problema. Faz o seguinte, aperta CTRL + SHIFT + ESC, quando abrir o monitor de tarefas, clica na aba 'CPU' e fique olhando por alguns minutos. Verifique se tem algum processo ocupando o processador em grande porcentagem, nem que seja por algum segundos (é o suficiente pra causar a queda de frames). Se tiver, finalize. Li um cara aqui ontem com o mesmo problema de frames, ele disse que tinha um Windows installer modules no gerenciador ocupando a CPU.

Fiz isso olhei fica 1% sobe pra 5% e volta pra 1%, sera que não e drive? Tipo ai durante o jogo da essas *****. Fiz isso desativei aqui vou testar, mas pra que serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agorinha jogando meu PC travou e apareceu a mensagem dizendo que tinha crashado algo assim que tava com drive desatualizado... mas se atualizar o game não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Procurei em fóruns gringos e de fato tem uns 3 meses que os drives da AMD na RX 480 estão dando problema no Overwatch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. testei outro jogo ai teve uma hora apenas que os fps baixou e demorou alguns segundos para voltar, o que sera que e isso? Em algum momento algo esta gargalando? As pecas são nova, sera que tem algum defeito? Como não tenho experiencia em jogos, e normal as vezes de vez em nunca algum engasgo durante os jogos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...