Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de configuração de pc para rodar alguns jogos mais atuais


Posts recomendados

Eae galera, beleza? 

Bom eu atualmente tenho um pc que é bonzinho para fazer trabalhos, e jogar até alguns jogos em baixa qualidade, porém, eu estou querendo alguns jogos que ele certamente não irá rodar. Uma gtx 1050ti irá dar gargalo? Qual outra placa de vídeo boa vocês me recomendam? Eu queria jogar RE7, rainbow six siege e pubg. Qualquer duvida sobre alguma configuração não eespecificada só falar :D

 

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

 

Se Tiver alguma peça que tenho que trocar também podem falar. Eu nao falei nada sobre minha fonte porque nem eu lembro mais qual é nem quantos Watts são :tw_cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, luiss0104 disse:

Se Tiver alguma peça que tenho que trocar também podem falar. Eu nao falei nada sobre minha fonte porque nem eu lembro mais qual é nem quantos Watts são :tw_cry:

Então comece abrindo o seu PC e descobrindo o modelo dela.

 

De qualquer forma, quanto você está disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luiss0104 disse:

Bom eu acabei de abrir ele aqui e é uma ATX VF - 200W. Tenho para gastar em torno de 1100-1200.

Beleza, já separe uns 200 para pegar uma CX430.

 

QUanto ao resto, eu pegaria uma Gtx 1050ti mesmo e iria guardando para trocar o processador + mobo + RAM ano que vem. Seu processador é bem ruim, e infelizmente não tem opção de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, luiss0104 disse:

Bom eu acabei de abrir ele aqui e é uma ATX VF - 200W. Tenho para gastar em torno de 1100-1200.

 

Se quiser um PC para rodar os jogos mais atuais, vai ter que investir mais do que isso. Não precisa de muito, mas se quiser algo bem feito, vai precisar desembolsar um valor entre 1400 a 2000 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2017 às 02:18, Imakuni disse:

Beleza, já separe uns 200 para pegar uma CX430.

 

QUanto ao resto, eu pegaria uma Gtx 1050ti mesmo e iria guardando para trocar o processador + mobo + RAM ano que vem. Seu processador é bem ruim, e infelizmente não tem opção de upgrade.

valeu, eu quando for trocar o processador terei que mudar a placa-mãe né? Ou nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...