Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slots da ram não estão funcionando!!


Chronnoo

Posts recomendados

Galera seguinte, estou com um PC que montei a um tempo atrás e recentemente estou dando uns upgrades nele, comprei a gtx 1050, uma fonte nova, HD novo, ai recentemente, comprei 8gb de ram hyperX(2 de 4gb 1600 mhz) quando fui colocar no PC logo estranhei, bips consecutivos e logo pensei que a memoria estaria com defeito, mas para minha surpresa eu tirei as memorias que uso e coloquei elas no lugar e deu certo, resultado, tem 2 entradas de memoria que não estão funcionando, o que acho estrnaho por que minha placa-mãe só tem 4 meses e é nova, queria saber se isso é alguma configuração na BIOS, ou realmente é algo que preciso ir atrás da garantia? 

obs:parte em azul são as duas que não estão funcionando, são do lado direito, mas a do esquerdo estão funcionando perfeitamente, alguém me ajuda =/ acabei gastando dinheiro e não estou tendo proveito 

22686798_1131850010283114_2049730681_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Chronnoo Suas memórias têm que ser colocadas no Slot 1 cinza e no Slot 2 vermelho.

adicionado 0 minutos depois

Está informando no manual da placa-mãe.

adicionado 2 minutos depois

Experimente dar um reset de BIOS. Ela pode estar acostumada com os pentes velhos.

pra resetar a bios é só tirar a bateria correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...