Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modelo DDR4 2133 referencia de servidor Xeon com preços absurdos?


Fn1X

Posts recomendados

Pessoal, tudo certo?

 

Só gostaria de confirmar uma explicação plausível pela diferença de preço que achei. 

Tenho um servidor da Dell poweredge com intel xeon E3-1200 com 2X8 DDR4-2133, atualmente preciso dobrar a memoria deste servidor.

 

Essa da foto é um dos pentes de memoria atual do servidor, de frequência 2133 

59edd49017b99_foto1.png.1479f0b0db2e9292d8d284455a5f1ced.png

 

Esse EXATO  modelo fazendo uma rápida pesquisa ta com preço girando em torno de 500 a 600 reais,

porém, modelos de marcas mais conceituadas, com melhor construção, garantia e etc.... está em torno de 350 a 450 reais. 

Exemplo:

image.thumb.png.06627fe4b7acf99f40f6e4d46bb722a7.png

 

 

Agora vem a pergunta, essa diferença de preço existe por algum motivo TÉCNICO? pelo que sei eu utilizando o modelo do print acima não vou perder dual channel, não vou ter problemas de compatibilidade e etc... Como se trata de um servidor Xeon, nunca vi nada de diferenciado nesse assunto... 

 

Estou receoso de comprar um modelo diferente da que já tem no servidor por conta disso, talvez tenha algo que não saiba...

Posso comprar qualquer modelo ddr4-2133, correto? 

abs. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...