Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 3470 ou I5 7400 + 1050ti


LIA MARIE

Posts recomendados

Boa Tarde!
 

Acho que não vale a pena, na minha opnião você não precisa pegar uma placa 1050 ou 1060 é exagero! Eu tenho uma GTX 680 e rodo ja praticamente tudo. Não tem necessidade acho que se você pegar uma placa inferior vai continuar rodando praticamente tudo no FULL. e pode pegar esse dinheiro que você economizar e colocar o processador que você quer até um i7 dependendo da economia, até mesmo memoria ram. Não adianta você ter uma ***** placa de video sendo que o processador e memorias não acompanham. (Não que o I5 seja ruim) é bom, mas pode dar gargalo de informação ja que a placa é muito rapida e forte e o processador talvez não consiga equipararar o desemenho e performace. Então o ideal é você tentar equilibrar o maximo possivel todos os componentes

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LIA MARIE para dizer o que vale a pena comprar temos que saber o quanto você pode gastar e o que quer jogar. E o i5 não tem bom custo/benefício. 

 

16 minutos atrás, PedraX disse:

Se não tiver pressa economize mais um pouco porque inclusive a 8a geração deve estar saindo no mercado esses dias.

8a geração está com as placas mãe muito caras, detonando o C/B, apesar do ótimo desempenho dos processadores. E outra coisa que atrapalha a plataforma é o fato de que a 9a geração sai ano que vem, e com socket diferente, limitando as opções de upgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...