Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec InfoWay W7430 desligando sozinho


Posts recomendados

Primeiramente boa noite a todos.

 

Pessoal é o seguinte ganhei um Notebook Itautec InfoWay W7430, e estou com o seguinte problema, ele liga, inicia o sistema normalmente mas apos alguns segundos ele desliga sozinho dando um pequeno bip no HD e reiniciando logo em seguida, também as vezes eu ligo ele e ele não da imagem, sendo necessário desligar e ligá-lo algumas vezes para dar imagem (quando isso acontece não acende o led do HD na barra).

 

Já fiz a limpeza do cooler, desobstrui a grade de ventilação, troquei a pasta térmica, fiz a limpeza das memorias com borracha, e mesmo assim ele continua desligando sozinho, o que eu achei estranho e que quando deixo a tela da bios aberta ele não desliga passa horas ligado sem problema, ele apenas desliga quando inicia sistema, e não tem um tempo certo para ele desligar.

 

Não sei o que pode ser, agradeço quem puder me ajudar, Grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Alan Joe Scheibler disse:

verifique o conector do HD se não esta oxidado, ou pode ser algum erro no próprio sistema operacional!

 

Verifiquei e está normal, ja formatei a maquina varias vezes com imagens diferente do windows, e nenhum resultado, este placa-mãe tem a conexão do HD IDE, e uso um adptador sata/IDE será que pode ser problema no adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...