Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad trava na tela de início


Posts recomendados

Ola alguem pode me ajudar?
meu Ipad esta travado na tela de inicio com uma mensagem : Este dispositivo encontrase sem backup a tantas semanas. aperto o OK mas a mensagem não desaparece. E fica em primeiro plano.A msg em questão que esta travando meu dispositivo, esta na tela de inicio antes da senha, e parece que tudo que tento fica em segundo plano, inclusive desligar. O componente para deslizar aparece em segundo plano, pois a msg continua em primeiro  
Como sugerido em outro post,  conectei ao itunes, para tentar formatar ou fazer o tal backup, mas veio uma msg :
"Não foi possivel conectar pois o dispositivo esta bloqueado. É preciso digitar o codigo de acesso no iPad para poder utiliza-lo com o iTunes"
E agora o que faço????
Estou travado antes do log in em uma msg de backup do icloud. Reiniciar e conectar ao itunes não funcionaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...