Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não inicia ao colocar vga


Posts recomendados

Boa noite,eu estava usando uma gts 450 1gb gddr5 point of view no meu computador,e após uma grana sobrando comprei uma rx 550 de 4g da sapphire numa promoção.

Quando essa nova vga chegou,eu liguei ela no computador e ele nao iniciou.Ventoinhas giram,mas nada de vídeo,e ele nao inicia.Dois segundos depois ele reinicia,e fica assim ate que eu desligue a fonte.Fiz muitos testes e li vários artigos,a unica coisa que não fiz foi atualizar bios da placa-mãe(pois nao consegui).Eu li mais uns artigos e me disseram q a placa poderia estar em curto,ai eu devolvi ela e peguei meu dinheiro de volta(isso tudo semana passada).

Hoje eu comprei uma gtx 1050ti usada aqui na minha cidade,placa ainda na garantia,funcionando 100%(eu fui ate a casa do vendedor pra testar ela).

Voltei pra casa bem feliz e instalei a placa na minha pci-e,e o mesmo erro persistiu.

Agora eu estou desesperado e preciso de ajuda,se eu tiro a vga o computador funciona normalmente no video integrado,se coloco ele da problema e tal.

Minhas configurações:

placa-mãe Foxconn H61MXV

Processador I5 2310

Ram 8gb Markvision ddr3 1333mhz

Fonte Corsair VS 400

 

LEMBRANDO QUE QUANDO EU UTILIZAVA A GTS 450 ELA FUNCIONAVA NORMALMENTE NO COMPUTADOR

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Eduardo Couto disse:

placa-mãe Foxconn H61MXV

Ela é a vilã da história. Brincadeirinha...

Atualize a BIOS de sua placa-mãe e talvez sua VGA nova será reconhecida. Placas com chipset H61 geralmente tem dado problemas para reconhecer as VGAs de tecnologia nova como as RX e GTX série 10.

adicionado 1 minuto depois

OBS: Para estas placas novas, se o seu monitor for VGA, tem que ter adaptador Display Port para VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara eu imaginei que fosse alto relacionado a bios até por outros tópicos q eu andei lendo,mas eu passei uma madrugada inteira tentando atualizar ela e não consegui de jeito nenhum,tentei usando vários programas tipo o da hp,o da própria foxconn(esse foi o mais ridículo,ele dizia que eu já tinha a versão mais atualizada da bios instalada sendo que ele mesmo mostrava que eu estava com a de 2011),e ainda usei um tal de rufus.

Eu sou completamente leigo no assunto,então se for um guia com imagens e tal,seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...