Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Derrubei um celular em cima do Notebook e agora ele fica travando


Posts recomendados

O que aconteceu foi o seguinte, eu tava mexendo no meu Notebook no rack e sem querer balancei ele é caiu um celular de cima da estante em cima do Notebook ligado , e na hora o Windows 10 começou a travar e apareceu uma tela de erro pedindo pra reiniciar, e então o Windows não quis mais iniciar, eu já me desesperei e parti direto pra formatação que aliás demorou muito acima do normal, eu demorava 30 min pra formatar ele demorou 1:30h pois tudo que eu clicava travava e eu ainda tive que instalar o windows em outra partição pois na que estava (sistema) não dava pra instalar pois dizia que não era ntfs. Eu formatei e agora o windows ta iniciando de novo porém tudo que eu abro faz o Notebook travar, eu até consegui abrir o jogo que já estava instalado mas toda hora a tela congela. E tambem quando eu abro a pasta meu computador tem uma partição D que não aparece nenhuma informação e quando eu tento abrir trava o windows. Existe algo que eu possa fazer, o que será que pode ter danificado? Tem conserto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...