Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um pc gamer


Posts recomendados

Boa Noite, estou querendo comprar um computador gamer para jogar diversos tipos de jogos que não travem (entendo bem pouco sobre as partes mais técnicas), para jogar principalmente Overwatch, League of Legends, Playerunknown's Battlegrounds (que por ser mal otimizado, como a maioria das pessoas criticam, não sei se rodaria) e outros diversos. Estava de olho em 2, COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB MAAT, FX-8300, GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB, HD 1TB, 400W, AERO-500 e COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB PTAH, I3-7100, GTX 1050 TI 4GB, 8GB, HD 1TB, ARCHON. Qual vale mais a pena? E se os 2 rodam os jogos que eu quero (eu geral gostaria de saber se rodam todos os tipos de jogo sem travar, principalmente o PUB, e a quantos FPS chegaria no PUB). Grato.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do teu orçamento. Eu recomendaria alguns com outras peças como processador Ryzen, por exemplo, mas se essas forem suas unicas alternativas, os 2 te atenderiam bem, mas te recomendaria o intel, não que o FX seja ruim, mas já é meio antigo, a linha de 7ª geração intel é mais recente e até um pentium G4560 quase chega no nivel do processamento dele (levando em conta que a maioria dos jogos avaliam o desempenho por single core performance). Rodaria PUBG, mas como você já deduziu, é bem mal otimizado e surgem varios posts aqui por dia de configurações equivalentes a essa com problemas de desempenho, então, talvez rode bem, talvez não. Outra coisa: cheque se essas fontes inclusas possuem informações, é bom ver se é de qualidade antes de comprar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...