Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com nova memória ram (não reconhece, e sozinha não inicia pc)


Posts recomendados

Bom dia Pessoal,


Puderem me ajudar com uma questão,  tenho a placa-mãe GA-A75M-D2H com uma memória ddr3 4gb 1333mhz da kingston funcionando normalmente, porém comprei outra nova com as mesmas especificações e de 4gb também no mercadolivre para ter 8gb no total,  porém me parece que ele não reconhece no windows, antes aparecia 4gb (3,5 utilizavel),  com a nova junto aparece 6gb (3,5 utilizável),   olhando no CPU Z aparece constando 8gb e 4gb em cada slot normalmente. Eu testei ligar o pc somente com a memória nova e ele nem inicia a bios, não liga a tela e periféricos, só o cooler do processador, testei em outro pc com outra placa diferente e também usando essa memória nova sozinha nem iniciou o PC ficando igual o meu.  O que pode ser? Como confirmo se é problema na memória nova? Já olhei no site da placa-mãe e diz que essa memória é compatível. O que mais me fez achar ser problema na memória nova é que nem inicia quando coloca ela sozinha, e isso em outro pc com placa-mãe diferente também.

 

Enviar alguns prints:
image.png.d1729e174d15fdd6a7a271c6371ff346.png

 

image.png.d773e70ace505fe71efa347b10aa07b1.png

 

image.png.a50c4fc0d49a62ca5d864e3d9397b547.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...