Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

explorador de arquivos fechando


Paulobarreto

Posts recomendados

Bom dia !

Uso o Windows 10 a quase um ano e nunca tive problemas. De repente o "explorador de arquivos" passou a apresentar defeito.

Quando abro o programa ele ocupa toda a tela do computador, mas se tento redefinir manualmente o tamanho do programa para ele ocupar metade da tela ele fica piscando, para de funcionar após algum tempo e fecha o aplicativo.

Já passei um antivírus mas não apresentou infecção e também o sfcscan e não detectou problemas.

Alguém pode me ajudar  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulobarreto eu tive um problema parecido com isso, fui verificar os processos em atividade e notei que o bittorrent estava sobre carregando o sistema. Desinstalei o mesmo e hoje utilizo o qbittorrent que é muito mais leve e eficiente. Caso não seja isso vá no gerenciador de tarefas e verifique se tem algum processo consumindo muita memória ou processador, abra o local do arquivo e se ele for suspeito delete-o e remova do registro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulobarreto disse:

fiz a alteração e o problema continua ! 

 

ctrl+shift+esc  para abrir o gerenciador de tarefas...na aba startup (iniciar) veja quais programas estão marcados para iniciar com o sistema...Se quiser poste uma imagem .

 

O Team viewer também costuma trazer este problema em alguns pcs com windows 10.

 

A atualização do fall creators update (1709) ainda não se apresentou pra você ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tekinha disse:

 

ctrl+shift+esc  para abrir o gerenciador de tarefas...na aba startup (iniciar) veja quais programas estão marcados para iniciar com o sistema...Se quiser poste uma imagem .

 

O Team viewer também costuma trazer este problema em alguns pcs com windows 10.

 

A atualização do fall creators update (1709) ainda não se apresentou pra você ?

 

 

 

Não uso o Team viewer.

 

A atualização do fall creators não apareceu para mim

IMAGEM 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...