Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoxPlayer não está abrindo


Posts recomendados

Ola meu noxplayer não esta abrindo mais, tentei baixar um outro programa o bluestacks para emular o android, mesmo esse não esta abrindo pede para reiniciar o bluestacks ou reiniciar o pc.

O noxplayer pede para reiniciar o nox ou restaurar.

Baixei o LeoMoon CPU-V e indica que a virtualização esta habilitada e tudo ok.

Deve ter algo no serviço do windows que nao esta habilitando e eu não sei qual seria esse serviço.

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo!
 

Não conheco essas ferramentas, mas o fato de não abrir ou pedir para restaurar, pode ser alguma coisa danificada nos instaladores desses programas, recomendo remover tudo e reinstalar, mas utilize um programa chamado REVO UNISTALLER ele remove completamente tudo inclusive registros danificados. Depois de remover os programas por esse programa, passe o cclenar na maquina limpando temporarios e registros novamente. Reinicie a maquina e tente novamente Fazer os programas funcionar em novas instalações, faria isso se tivesse o mesmo problema

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...