Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu quero fazer um upgrade no meu pc e estava pensando em trocar o processador e a placa de vídeo, estou pensando em colocar um FX-6300 e uma GTX 1050TI que, segundo esse site aqui (Gigabyte GA-78LMT-S2) diz que essas são as melhores peças pra minha placa-mãe. Mas a minha pergunta é o seguinte: eu devo trocar essas peças que eu falei ou devo trocar a placa-mãe de vez e tentar pegar alguma coisa mais moderna? Tenho até R$2,000 pra gastar.

Quero jogar jogos novos como The witcher 3 e MGS5. Não precisa estar no ultra, mas pelo menos no high com um bom fps.

Config do meu pc

AMD Athlon II X2 270

GA-78LMT-S2

GeForce GTX 650

8GB RAM ddr3

Resolução 1920x1080

Postado

@Noroi 1 venda este seu kit ae, com o dinheiro q você tem mais o desse kit veja esta config : r5 1400 + gtx 1050ti 4gb ou 1060 6gb + cx,xfx,seasonic ou pcyes de 430w + 8gb ddr4 + hd.

Pois etá sua config já é antiga e n tem muito o que mudar para dar aquela melhorada nos jogos.

Postado

Mas dai eu não deveria trocar a placa-mãe também? Eu só não quero dar um upgrade agora e daqui a uns 3 anos ter que dar de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!