Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade da minha máquina


Posts recomendados

Boa tarde, queria fazer um upgrade em minha máquina e não tenho muito conhecimento nessa área, e queria saber o que aprimorar

Meu PC atual é:
placa-mãe: H81M-E33
Processador: i3-4170, 3.7 GHZ, 3MB
Placa de vídeo: GTX 750 Ti
Memória RAM: 4GB DDR3, 1600MHz
HD: 500GB
Fonte: XFX XT 400W

o que entre esses devo melhorar para ter um bom desempenho em jogos, e também uso a máquina pra modelagens 3D, engines pra criação de jogos, e animações.

 

Mas não faço nada exagerado, então queria saber qual o próximo passo que eu deveria dar para melhorar meu computador, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Marcosnerdoff O proximo passo pra você seria vender todo o seu kit e montar um do zero, ou então se preferir o mais fácil porém menos indicado serio aumentar +4GB de ram e trocar essa 750ti por uma 1050ti

Não posso fazer isso, tenho que ir aos poucos não tenho muito dinheiro, então quero melhorar componente por componente, o que me recomenda mais uma memoria de 4 ou 8 GB?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, grievous disse:

@Marcosnerdoff Qual seu orçamento? Quais jogos pretende jogar?

Então meu orçamento eu posso gastar até 500, mas posso juntar mais dinheiro caso necessário, se for me ajudar mais

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, Andrey Barros disse:

@Marcosnerdoff Entendo sua situação, a melhor coisa neste momento é adicionar mais 1 pente de memoria ram de 4gb 1600mhz, de preferencial uma igual a que esta na maquina.

o que você recomenda? Mais um pente de 4GB ddr3 1600MHz como a mesma da máquina, ou um pente de 8GB ddr3 1600MHz igual da maquina apenas mudando o gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP