Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa e uma boa configuração


Posts recomendados

Ae galera essa e uma boa configuração? To pensando em montar ate o fim do ano o valor das peças foram pesquisado no site kabum. Dei uma olhada na pichau ta mais caro . E algumas pecas estão em falta

 

 

Ryzen r5 1400 - 500.00

placa-mãe: atx gaming plus -600.00

Gabinete sharkoon tg5- 290.00

Memoria corsair 2666mhz 2x4- 400.00

Fonte corsair 80 plis whit - 225.00

 

 

 

 A algo que de para mudar para melhorar ou diminuir o valor 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, douglasoares disse:

Ae galera essa e uma boa configuração? To pensando em montar ate o fim do ano o valor das peças foram pesquisado no site kabum. Dei uma olhada na pichau ta mais caro . E algumas pecas estão em falta

 

 

Ryzen r5 1400 - 500.00

placa-mãe: atx gaming plus -600.00

Gabinete sharkoon tg5- 290.00

Memoria corsair 2666mhz 2x4- 400.00

Fonte corsair 80 plis whit - 225.00

 

 

 

 A algo que de para mudar para melhorar ou diminuir o valor 

 

 

Eu pegaria somente 1 pente de 8 GB

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender acho que fiquei em duvida agora entre a b350 prime plus . E a  tuf b350m plus gaming kkkk . Mais vou pegar em dezembro.  Quando sai meu 13°  acha que vale mais a pena pagar + 130,00 e pegar o 1500x ou a diferenca nao e tanta de desempenho lenbrando que nao manjo tanto de over . então nao sei se me arriscaria em fazer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, douglasoares disse:

@brender acho que fiquei em duvida agora entre a b350 prime plus . E a  tuf b350m plus gaming kkkk . Mais vou pegar em dezembro.  Quando sai meu 13°  acha que vale mais a pena pagar + 130,00 e pegar o 1500x ou a diferenca nao e tanta de desempenho lenbrando que nao manjo tanto de over . então nao sei se me arriscaria em fazer

 

 

Vai de R5 1400 mesmo, se o dinheiro está em falta

 

Pode ir de PRIME PLUS mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...