Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus z170 pro gaming x gigabyte atx z370 hd


Noodle

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, a alguns meses atrás estava em promoção no Kabum uma ASUS Z170 PRO GAMING/AURA RGB LGA1151 DDR4 5-Way Optimization ATX Motherboard with DisplayPort HDMI M.2 SATA USB 3.1 e eu acabei adquirindo a mesma por menos de R$850,00 e o tempo passou, eis que surge agora o novo chip set Z370.

Meus planos futuros agora nessa BF é agregar um I7 7770K e 16GB de memória RAM.

 

Estou vendo uma de preço equivalente agora que é a Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX Z370 HD3P DDR4, além do Coffee Lake que eu não vou poder ter acesso, o que tanto eu perdi?

Essa geração é um absurdo de diferente? Gostaria de alguns prós e contras, melhorias ou substituições, o que tanto mudou, novas tecnologias, se eu realmente fiz um investimento bom "na época" e o que vou levar de prejuízo? Obrigado a todos, fiquem com Deus e que venha essa BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavobanking Perdeu temps melhores, 50% de desempenho multithreading, isso inclui melhor performance em jogos.

 

Mesmo comparado a um R5 1600 o i7-7700K nao vale a pena.

 

Se voce nao tem proc, ou mobo, ou se pode vender a sua mobo atual, é o melhor a si fazer.

 

E ou esperar ter estoque dos Coffee Lake, pode ser até o começo de 2018, ou pegue um R5 1600\1700.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...