Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de um novo Notebook


Posts recomendados

Estou para comprar um notebook para meu dia a dia,e estou em dúvidas em qual máquina comprar...tinha visto esse modelo da Acer... Intel Core i5-7200U 7ª Geração 4GB 1TB A515-51-55QD 15.6’’ Windows 10,mas li alguns comentários dizendo que trava muito...alguma opinião q possa me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse notebook que você citou vem sem vídeo dedicado, contando apenas com o vídeo integrado do processador. Não deve ser capaz de rodar muitos jogos, por ~R$300 a mais existe um notebook da Acer que vem com uma Geforce 940MX.

Com ela você será capaz de rodar jogos leves e até alguns recentes com tranquilidade. Neste link você pode acompanhar um review da 940MX e quais jogos ela consegue rodar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dionatan Pavlak II Cada fabricante produz notebooks atendendo certos segmentos, existem os de entrada, custo beneficio, alto desempenho/profissionais. Marcas boas podem produzir notebooks ruins mas isso não quer dizer que todos os notebooks dela são ruim. Na minha opinião a Acer é um fabricante decente.

 

Essas pessoas que disseram que o note trava muito, especificaram exatamente onde ou como ocorriam os travamentos? Caso sofra com isso você pode trocar o HDD por um SSD que dificilmente irá travar.

 

Eu conheço mais notebooks voltados para jogos, não sei te dizer exatamente se o preço está justo. Sugiro aguardar a opinião de outro usuário.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...