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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Antonio Verger

Notebook derruba a rede

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Congratulações, pessoal. Meu note passou a derrubar a internet de uma hora para a outra. Quando conectado fico com 0kbps/0,1. quando ele está desligado tudo volta ao normal; faço o teste pelo app EAQ pelo smartphone. Já formatei o Windows, reiniciei o roteador e o modem e o problema persiste. Fiz um teste com outro note de parentes e aconteceu a mesma coisa. Alguém pode dar uma orientação? Grato desde já.

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@Naldo Volpe Caro amigo. Minha operadora é a NET (RJ). O roteador é um Linksys WRT54G v5 e o modem WebStar Scientific Atlanta DPC2100 (informações retirada da etiqueta do modem). Aguardo alguma resposta. Grato.

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- Desligando o Roteador e plugando Cabo de Rede direto do Modem na Placa de Rede da Máquina, ocorre problema ?

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@Naldo VolpeVolpeAmigo fiz tal procedimento indicado. Conectei via cabo ethernet e o problema se repetiu. A velocidade ficou entre 0/0.1 kbps, ou seja, nada. Pelo visto, problema com o roteador está descartado. Alguma sugestão? A operadora pode ter negado acesso do W10 a rede? Grato.

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