Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 480 caindo o uso pra 0% e travando game


Posts recomendados

Galera eu tinha um PC ruim e comprei tudo novo e mantive a RX 480, so que desde o antigo eu achava que era gargalo do FX 6300, ai bom a uma semana troquei tudo e deixei so a placa de video, o novo PC e:

Ryzen 7 1700
AB350 Gaming
8 gb de ram
Fonte Corsai CX650

Ai desde que montei notei que os jogos que eu jogava tava caindo os fps pra 30 ou 40 e dando umas travadas, ai hoje como sou leigo descobri um programa que monitora isso, e vi que tudo permanece normal e a RX o uso dela cai pra 0% causando as travadas. O que sera? Tanto faz ta no low ou no Ultra essa queda em algum momento acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens da hora que baixa pra 0 e depois volta.

Overwatch_2017_10_26_19_47_49_745.jpg

Overwatch_2017_10_26_19_47_51_030.jpg

Overwatch_2017_10_26_19_47_52_004.jpg

Overwatch_2017_10_26_19_47_52_920.jpg

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Catos Verificou as temperaturas dos componentes enquanto joga?

Temperatura dentro do normal ate então, creio que não seja isso.
Nas imagens no local RAM tem dois dados um com 4726 e outro 8755 o que se refere esse ultimo? Sendo que tenho só 8 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Catos Seu processador parece estar atingindo altas temperaturas com uso bem baixo. Qual é o gabinete do seu computador?

 

Poderia medir as temperaturas em teste de stress? Use um programa como o AIDA 64 para fazer o teste de stress e faça a medição como descrito aqui:

adicionado 0 minutos depois

Está usando o cooler stock?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Catos Seu processador parece estar atingindo altas temperaturas com uso bem baixo. Qual é o gabinete do seu computador?