Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC que rode LOL e CS:GO de até R$ 1,300,00


Posts recomendados

Olá, quero comprar um novo PC pra rodar LOL e CS:GO, não ligo pra gráfico (vou rodar CS:GO em 1024x768). Quero uma configuração que rode esses games em uma quantidade de FPS aceitável, meu orçamento é de R$ 1,300,00, me ajudem sou bastante leigo nesse assunto, grato desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de vídeo. até uma GTX 1030 por R$ 350,00 roda seus jogos. OU até mesmo a placa de vídeo integrada roda. ou seja: 

 

Minha configuração atual:

processador: i5 7400

mobo: b250 asus prime plus

Memória: 8Gb (2x4GB 2400Mhz)

HD: 1TB barracuda

Placa de vídeo: integrada

 

 

Roda:

LOL 60-80 FPS

Paladins 70-100 FPS 

CS:GO: nunca testei, mas em videos roda a mais de 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei esse PC baseado em tópicos aqui do fórum, me digam se ficou bom, se tiver como melhorar me digam!

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 (vou utilizar a integrada dele até poder pegar uma GT 1030)

Memória Crucial Ballistix Elite 4GB 2666Mhz DDR4 CL16

HD Toshiba SATA 3.5´ P300 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s HDWD1 (tem como usar HD de notebook em PC? Quero aproveitar o HD)

Gabinete C3Tech Gamer ATX sem Fonte Preto MT-G50BK

 

Valor: R$ 1.373,20 (á vista no boleto) e R$ R$ 1.545,66 em 10x de R$ 154,57 (ficou bem salgado pelo o que eu esperava :tw_confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adson Gabryel Pegue uma b350+a8 9600 e use ate ter grana para upgrade.

voce pode aproveitar o hd do notebook sem problemas... 

 

Se tu quiser usar uma config de até mil reais até explodir e futuramente fazer tudo do zero... Tu consegue montar algo usavel por 1-2 anos com peças usadas.

 

 

Link para o comentário