Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC que rode LOL e CS:GO de até R$ 1,300,00


Posts recomendados

Olá, quero comprar um novo PC pra rodar LOL e CS:GO, não ligo pra gráfico (vou rodar CS:GO em 1024x768). Quero uma configuração que rode esses games em uma quantidade de FPS aceitável, meu orçamento é de R$ 1,300,00, me ajudem sou bastante leigo nesse assunto, grato desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de vídeo. até uma GTX 1030 por R$ 350,00 roda seus jogos. OU até mesmo a placa de vídeo integrada roda. ou seja: 

 

Minha configuração atual:

processador: i5 7400

mobo: b250 asus prime plus

Memória: 8Gb (2x4GB 2400Mhz)

HD: 1TB barracuda

Placa de vídeo: integrada

 

 

Roda:

LOL 60-80 FPS

Paladins 70-100 FPS 

CS:GO: nunca testei, mas em videos roda a mais de 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei esse PC baseado em tópicos aqui do fórum, me digam se ficou bom, se tiver como melhorar me digam!

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 (vou utilizar a integrada dele até poder pegar uma GT 1030)

Memória Crucial Ballistix Elite 4GB 2666Mhz DDR4 CL16

HD Toshiba SATA 3.5´ P300 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s HDWD1 (tem como usar HD de notebook em PC? Quero aproveitar o HD)

Gabinete C3Tech Gamer ATX sem Fonte Preto MT-G50BK

 

Valor: R$ 1.373,20 (á vista no boleto) e R$ R$ 1.545,66 em 10x de R$ 154,57 (ficou bem salgado pelo o que eu esperava :tw_confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adson Gabryel Pegue uma b350+a8 9600 e use ate ter grana para upgrade.

voce pode aproveitar o hd do notebook sem problemas... 

 

Se tu quiser usar uma config de até mil reais até explodir e futuramente fazer tudo do zero... Tu consegue montar algo usavel por 1-2 anos com peças usadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro TorresFazer um PC pra explodir daqui a 1~2 anos está completamente fora de cogitação.

Eu vi a B350 + A87600 em um tópico do fórum e coloquei como um plano B, ficou um pouco mais caro (mas a retirada do HD compensou), ficou bem melhor. Agora posso fazer um upgrade futuramente, agora é esperar a Black Fraude (espero que meu notebook guerreiro aguente até lá), agradeço a ajuda. O PC ainda está aberto para mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito procurar na internet (agradeço ao @Alexsandro Torres pela sugestão e ao @Atretador por tirar minha dúvida) o PC ficou assim:

 

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 mATX AM4 AB350M DDR4

Processador AMD A8 9600 Bristol Ridge, Quad-Core, Cache 2MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo), AM4

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series 

HD 500 GB aproveitado

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400

Gabinete Bluecase Gamer BG-023

 

Ficou dentro do orçamento, é um PC básico, eu não ligo pra gráficos, só jogo jogos competitivos então se eu puder ter mais FPS tirando a beleza do game eu vou tirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...