Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum microfone funciona no PC


Posts recomendados

Ola, a uns meses parou de funcionar o microfone no meu pc, o audio funciona normalmente, o que eu colocar nele seja caixa de som, fone de celular, headset, ta tudo ok porém nenhum microfone funciona nele nem mesmo com adaptador de som usb, o problema é que o microfone é reconhecido mas fica la de enfeite, se coloco pra escuta lo fica apenas um chiado e não adianta aumentar a sensibilidade, só piora, e o pior de tudo é que no fone do celular eu percebi que ele ta captando som pela parte do fone onde sai o som, ja tentei de tudo até botar outra placa de som e continua a mesma coisa, por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Jimmunero

 

Com uma nova placa de som, o problema não deveria ocorrer, pode ser que os seus drivers de som estejam corrompidos no sistema operacional, nesse caso,  a sugestão seria desinstalar e atualizar os drivers de áudio do PC, após isso, não esquecer de configurar corretamente o dispositivo de captura de áudio no Painel de Controle do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...