Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais vou conseguir jogar nesse pc?


Posts recomendados

Memória RAM: 4GB DDR3 1600MHz                   

Processador: AMD A8 7600 3.1/3.8GHz 10 Núcleos (4 CPU + 6 GPU) 4MB de Cache

Unidade interna (HD): 1 TB

Placa de Rede

Gigabit LAN 10/100/1000Mb/s

Placa de vídeo

AMD Radeon R7 Graphics 2GB (Integrada ao Processador)

Placa de som

HD Áudio

placa-mãe

Socket FM2+ (HD Áudio, HDMI, D-SUB e USB Integrados)

Memória RAM

4GB DDR3 1600MHz

HD

1TB

Fonte

200W Real ou Superior (Bivolt)

Gabinete

Gamer HT2318

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan2001reis Bom aqui no fórum já vi recomendarem processador fm2 para jogos, então não deve ser tão ruim, eu que não tenho muito conhecimento dessa área de processadores.

 

Dependendo do jogo que você quer jogar as vezes pode dar problema.

 

Dependendo do seu orçamento também deve ser possível montar algo mais atual.

 

Sobre a fonte, se trocar a fonte ainda dá pra manter o pc, a unica coisa que eu recomendo trocar além da fonte seria o gabinete caso deseje pegar esse pc mesmo, esse gabinete é para fonte em cima e colocar uma fonte boa em cima vai fazer ela pegar ar quente para usar para resfria-la o que não é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan2001reis
Quanto você pode investir?

 

24 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Bom aqui no fórum já vi recomendarem processador fm2 para jogos, então não deve ser tão ruim

Atualmente esses processadores APU possuem muito pouco desempenho. Um simples G4560 sem placa de vídeo consegue se sair melhor em jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Renan2001reis
Quanto você pode investir?

 

Atualmente esses processadores APU possuem muito pouco desempenho. Um simples G4560 sem placa de vídeo consegue se sair melhor em jogos.