Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TarcisioFilipe

Pc All-In-One HP não inicia

Recommended Posts

Ola, tenho um PC All-in-one da Hp do modelo G1 ele vinha apresentando algumas falhas ao ligar eu tinha que aperta várias vezes o botão de Power para ligar e deixava até de desligar o PC por medo de que ele parace de vez, mas um dia quando fui mexer ele desligou sozinho e ate agora não voltar a iniciar, eu já abrir ele limpei o ventilador, ja tentei também resetar a BIOS retirando uma pessinha arredondada e em seguida a colocando novamente, mas não adianta eu coloco a fonte mas quando clico no botão de Power nada acontence, apenas acende uma luzinha que embaixo dela está escrito led8 e veijo também que a placa está com energia pois utilizei um teste mas nada acontece 

IMG_20171026_211739509.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TarcisioFilipe Experimente limpar as memórias de notebook dele e tente ligar. Limpe os contatos delas com borracha escolar e limpe para tirar os resíduos de borracha com papel higiênico. Espete elas e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, TarcisioFilipe disse:

@Wagner Ruaro Opa, eu limpei com a borracha, mas continua com o mesmo problema

Verifique se a fonte está entregando ao AIO os 19V.

Mas desconfio que sua placa-mãe deva ter morrido.

Compartilhar este post

Link para o post

@Wagner Ruaro Opa eu acredito que seja realmente um problema de energia não sei ao certo, pois quando hj quando conectei o cabo o led que sinaliza a energia começou a pisca sem parar por cerca de 2m e depois paro (Esse led é outro do que fica aceso direto o led08 já mencionado) isso pode sinalizar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

@TarcisioFilipe Como disse antes, confira sua fonte se está com 19V.

Compartilhar este post

Link para o post

@Wagner RuaroOpa teem alguma forma de fazer este teste sem a máquina ?roRRrRuaroroRRrRuRuaroroRRRuaroroRRrRuaroroRRrRuRua

adicionado 22 minutos depois

A fonte está configurada para 19v, mas não sei se está passando certo pois como disse não achei outro método de ver sem uma maquininha que os técnicos usam @Wagner Ruaro

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, TarcisioFilipe disse:

@Wagner RuaroOpa teem alguma forma de fazer este teste sem a máquina ?roRRrRuaroroRRrRuRuaroroRRRuaroroRRrRuaroroRRrRuRua

Tem multímetro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais