Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é compatível?


Posts recomendados

Olá,
 
Sou novo aqui no fórum, se estiver postando numa área errada por favor me desculpem.
Gostaria de saber uma forma de identificar quais placas de vídeo são compatíveis com minha placa-mãe.
ela é ASRock - D1800M - c/ Intel Celeron Dual-Core
e minha memória ram é de 2GB também queria saber se compensa por uma de de 8GB ou até uma de 16GB Junto com um novo HD de 1T pos o meu só tem 148Gb
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Máàgríín Dô JP Toda placa de vídeo que usar pci-e 16x será compatível, seja pci-e 2.0 ou 3.x.

 

Verifique a sua fonte se ela realmente suporta uma gpu nova, pois ela faz sim parte de sua configuração, portanto forneça a marca e modelo da mesma.

 

Se achar memória ram ddr3 de 16gb poderá adquirir, ou pode colocar 2x8gb que daria 16gb do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Máàgríín Dô JP Toda placa de vídeo que usar pci-e 16x será compatível, seja pci-e 2.0 ou 3.x.

 

Verifique a sua fonte se ela realmente suporta uma gpu nova, pois ela faz sim parte de sua configuração, portanto forneça a marca e modelo da mesma.

 

Se achar memória ram ddr3 de 16gb poderá adquirir, ou pode colocar 2x8gb que daria 16gb do mesmo jeito.

Fonte como assim nao entendo muito de PC kkkkkkk algumas prints dele 

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Máàgríín Dô JP A fonte é o que mantem o seu computador ligado, ela precisa ser boa.

 

Veja esses exemplos de fonte.

 

VS400 da corsair.

 

CX500 da corsair.

 

Evga 500B.

 

Esses nomes acima são apenas exemplos para que você de uma olhada nelas na internet mesmo.

 

Visto elas, abra seu pc e veja a marca e modelo da sua fonte, ou tire uma foto da etiqueta dela para colocar aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 às 02:47, Elder Nauvirth disse:

@Máàgríín Dô JP A fonte é o que mantem o seu computador ligado, ela precisa ser boa.

 

Veja esses exemplos de fonte.

 

VS400 da corsair.

 

CX500 da corsair.

 

Evga 500B.

 

Esses nomes acima são apenas exemplos para que você de uma olhada nelas na internet mesmo.

 

Visto elas, abra seu pc e veja a marca e modelo da sua fonte, ou tire uma foto da etiqueta dela para colocar aqui no tópico.

Não sei onde fica Achei só isso aqui ( Fonte Chaveada ATX 250W)  MODELO: SL-8270BTX(A) ? Séria isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Máàgríín Dô JP disse:

Não sei onde fica Achei só isso aqui ( Fonte Chaveada ATX 250W)  MODELO: SL-8270BTX(A) ? Séria isso ?

É uma fonte genérica que não entrega nem 250W, o ideal é trocar de fonte.

 

Eu citei umas logo acima, pode pegar uma delas que não terá problemas, a menos que use estabilizador no pc que também recomendo tirar caso tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

É uma fonte genérica que não entrega nem 250W, o ideal é trocar de fonte.

 

Eu citei umas logo acima, pode pegar uma delas que não terá problemas, a menos que use estabilizador no pc que também recomendo tirar caso tenha.

Estou somente com 500R$ Será que da pra comprar tudo ? Qual das 2 é melhor ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Máàgríín Dô JP Tenho a CX500 e nunca me deu problema.

 

Pegue a VS400 que também é boa, não terá problemas com ela e deve sair mais em conta.

 

Só terá problema com a VS400 se usar estabilizador.

Compensa trocar intão só essas 2 coisa no Pc jã que só tenho por agora 500R$ e depois aumentar a memória ram e o HD ?

 Placa Video Nvidia Geforce Gt710 2gb Ddr3 Hdmi + Low Profile : R$ 249'49
Fonte Corsair Atx 550w Real Cx550 80 Plus Bronze (cx500) : R$ 284'90 deu no total 534R$ Vou Conseguir Jogar o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Máàgríín Dô JP A CX550 é nova mas é uma boa.

 

Pela descrição que deu da fonte dizer 550W "Real" você vai pegar no mercado livre, se for isso mesmo confira preços em outras lojas antes de efetuar a compra, só para saber se encontra mais barato, veja na pichau, kabum e terabyte.

 

Os jogos vai ficar limitado ao que o processador suportar, teria que ver os jogos compatíveis com o seu processador, talvez até chegue a rodar algum jogo um pouco mais novo*.

 

*Nessa área que jogos meu pc vai rodar fica difícil dizer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Máàgríín Dô JP A CX550 é nova mas é uma boa.

 

Pela descrição que deu da fonte dizer 550W "Real" você vai pegar no mercado livre, se for isso mesmo confira preços em outras lojas antes de efetuar a compra, só para saber se encontra mais barato, veja na pichau, kabum e terabyte.

 

Os jogos vai ficar limitado ao que o processador suportar, teria que ver os jogos compatíveis com o seu processador, talvez até chegue a rodar algum jogo um pouco mais novo*.

 

*Nessa área que jogos meu pc vai rodar fica difícil dizer algo.

Intão seria melhor comprar outro pc ? pretendo jogar uns jogos mais atuais do ano de 2013 para k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Máàgríín Dô JP disse:

Intão seria melhor comprar outro pc ? pretendo jogar uns jogos mais atuais do ano de 2013 para k 

Creio que sim, fui no ark do seu processador e o plano de colocar 16gb de ram não rola, seu processador só suporta até 8gb.

 

Seria mais vantagem pegar algo mais atual, ainda mais para jogo, quem sabe algo que não lhe de problemas, mas desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Creio que sim, fui no ark do seu processador e o plano de colocar 16gb de ram não rola, seu processador só suporta até 8gb.

 

Seria mais vantagem pegar algo mais atual, ainda mais para jogo, quem sabe algo que não lhe de problemas, mas desempenho.

Conseguiria algo por 500R$ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Máàgríín Dô JP Se fosse pegar outro pc teria que investir mais que 500$.

 

Seu processador não sai da placa-mãe, é soldado nela, teria que trocar tudo.

valeu manin tirar as duvidas desistor de montar um pc top kkkkkkkkkk tudo é caro e tem que trocar tudo kk valeu ae 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...