Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus X555LB não da video


Dennis Marques

Posts recomendados

Bom dia galera, pesquisei muito em varios sites e foruns para ser se encontro a solução do meu problema, mais não achei nada relacionado com esse tipo de problema para esse notebook em específico, então resolvi criar um tópico. Vamos la, tenho um asus X555LB, também listado na carcaça como (K555L) Ele estava em perfeito funcionamento quando o cliente trouxe até minha assistencia para solucionar apenas o problema nas dobradiças, liguei o notebook antes de executar o serviço e tudo ok, desmontei a parte da tela, fiz todo o procedimento, porém a parte inferior também estava danificada, abri a parte de baixo, desconectei a bateria, o cabo de video e a placa wireless pra poder ter mais espaço pra mexer nas dobradiças, porém depois que voltei a peças e fui liga-lo, o mesmo ligava, aparecia a tela da asus por 6 ou 7 segundos em seguida desligava, mesmo se entrasse no setup ele desligava, repetiu isso algumas vezes, depois ele parou completamente da dar video, liga, permanece ligado, porém sem o video, alguém ja teve problemas parecidos e poderia me ajudar? Obs: Já foi feito Reflow no BGA, no processador, e regravação do BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, roni_inor disse:

certifique que todos o parafusos internos da placa estejam no luggar, as vezes algum não esta dando aterramento necessário.

Remova as memórias e dê uma limpeza nelas com uma borracha branca e as conecte de volta.

Fiz o processo mencionado, revisei toda a montagem, e a placa tem memórias integradas também. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...