Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa de video


Posts recomendados

Ola, Meu nome é Johnny e quero fazer um upgrade na minha maquina.

Eu gostaria de comprar um pc novo pois o meu é de 2009, mas por enquanto quero apenas uma placa de vídeo boa e barata, o problema é que não sei ate qual placa o meu processador aguenta, também gostaria de comprar um processador novo, mas também não sei ate onde minha placa-mãe aguenta ( T.T ).

Então eu gostaria de uma ajuda, quero saber uma placa de video boa para jogar, cs, battlegrounds, gta v (ultra very master low), the forrest, ark e outros jogos leves.

Mas nao sei se meu processador aguenta esses jogos, se necessário (e barato) posso trocar também.

Pesquisei um pouco e cheguei nessas GPUs:

GEFORCE GT 420 2GB DDR3 128Bits

GEFORCE GT 710 Mainstream 2GB DDR3 64Bits 

RADEON HD 6570 2GB DDR3 128Bits OC

Mas aceito novas sugestões inferiores (mesmo que não rode mt bem os jogos citados acima)

Meu orçamento pra GPU é de ate 250-300 

Aceito sugestões de CPU também, gostaria de um FX-6xxx ou FX-4xxx da amd mas não sei se a placa-mãe aguenta ele.

 

 

Segue as infos do meu PC:

 

Pentium Dual-Core E5200 2.5 GHz

Intel G33/G31 Express Chipset Family (entendem porque quero trocar né T.T)

2x2 RAM

G31M3-L V2 (MS-7529)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta difícil mas, no seu caso eu começaria um pc do zero caso você saiba monta-lo, começaria comprando uma fonte de qualidade + uma gpu tipo gtx 1050 ou uma gtx 1050ti para não ficar sem pc e ver se consegue rodar alguns destes jogos que você citou em conf. mínimas, depois trocaria kit de placa-mãe + processador e mémoria para melhoria do sistema em geral.

acredito que seria isto que eu faria em seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há muito o que fazer nessa sua máquina, o que você poderia fazer era trocar o processador por um Core 2 Quad, uma fonte de 400 de qualidade e a uma placa de vídeo de entrada, mas a limitação de memória da sua placa-mãe vai te complicar um pouco (ela suporta apenas 4gb de memória). O ideal mesmo seria você guardar o dinheiro e montar uma máquina do zero, com peças da atual geração, pois mesmo os FX estão defasados e ao meu ver não compensam hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...