Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil 4 HD Remaster dando erro ao iniciar: parou de funcionar


Posts recomendados

bom dia meus amigos, ontem comprei o residente vil 4 hd remaster na steam pois estava em promoçao , quando acabo de baixar que inicio o jogo amostra a seguinte mensagem( resident evil 4 / biohazard 4 parou de funcionar , ja tentei reinstalar , verificar a integridade dos arquivos ,reinstalar a steam do zero e nada, jogo outro jogos normais como cs ,gta ...

meu pc

2 gb de ram

windows 7 ultimate 32 bits

intel pentium dual 3.0

hd 500 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@silva1232131 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Você já tentou verificar os arquivos de instalação pela própria Steam? Todos os drivers do seu computador estão atualizados?

 

Apenas um detalhe: esse jogo é bem mal otimizado e ficou pesado. Seu computador deverá ter dificuldade em rodar ele, principalmente pelo fato de não ter placa de vídeo dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei sim verifiquei a integridade algumas vezes ela conclui tudo certinho , os drives estão atualizados ss , isso do jogo estar mal otimizado eu n sei mas os requisitos estão pedindo um processador de 2.4 o meu e de 3.0  , se o jogo fosse pirata eu ate entenderia porque nao porque nao abre mais e original 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...