Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte BR One 530W BRX UP-S530 é boa? Suporta Phenom II x4 e R7 250?


vbz

Posts recomendados

agora, Elder Nauvirth disse:

@vbz Veja se consegue pegar uma VS400 da corsair, compare o preço com a pichau, onde estiver mais em conta pegue.

 

Você não vai ter problemas com essa da corsair, só se colocar em estabilizador, mas fora isso vai funcionar normal.

Ok, muito obrigado :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@vbz Saia correndo dessa bomba da BR One igual o Usain Bolt ganhando corrida. Isso aí é feito para enganar, é fonte genérica, bem ruim. É aquela mesma fonte de R$40,00 que você encontra em qualquer lojinha de informática, só que em uma capinha bem mais bonita. Com esse valor você compra uma fonte de verdade.

 

Recomendações, em ordem de níveis por qualidade e custo x benefício:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair VS 400, EVGA 450B;

3) PCYes! Shocker 400, EVGA 430 White.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foxwalt disse:

@vbz Saia correndo dessa bomba da BR One igual o Usain Bolt ganhando corrida. Isso aí é feito para enganar, é fonte genérica, bem ruim. É aquela mesma fonte de R$40,00 que você encontra em qualquer lojinha de informática, só que em uma capinha bem mais bonita. Com esse valor você compra uma fonte de verdade.

 

Recomendações, em ordem de níveis por qualidade e custo x benefício:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair VS 400, EVGA 450B;

3) PCYes! Shocker 400, EVGA 430 White.

Valeu brother, vou dar uma olhada aqui e ver alguma que caiba no meu orçamento :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@vbz Todas essas que citei você encontra por volta dos R$200,00 que pode gastar. São fontes seguras, confiáveis, que entregam o que prometem com perfeição e que vão durar muito tempo mantendo seus componentes em segurança.

Entre essas, qual vale mais a pena? (custo x benefício)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@vbz As do nível 1, ué. Mas, considerando que você nem deve encontrar essas da Cooler Master, a melhor opção seria a CX 450 da Corsair. O modelo antigo, CX 430, tem projeto inferior e não compensa porque costuma ficar quase no mesmo preço.

 

Outra que acho interessante é a XFX XT 400W, que tem dois conectores de 8 pinos para placas de vídeo. É a única na lista que tem dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
8 horas atrás, vbz disse:

@Foxwalt Valeeu :) certamente irei pegar esta XFX XT 400w

É boa fonte e tem essa vantagem dos conectores, além de geralmente ser um pouquinho mais barata, mas o projeto moderno da CX 450 é provavelmente melhor que o dela. Qualquer uma das duas é boa compra, assim como outras da lista.

 

8 horas atrás, vbz disse:

Nem fiquei muito chateado, pois é melhor comprar algo mais caro que vá valer a pena, do que pagar mais barato em algo que vai dar problemas.

Isso aí. Economizar é comprar bem. ;)

 

A minha fonte vai fazer uns 5 anos e está perfeita. A sua também vai durar uma eternidade e não vai te dar dores de cabeça.

 

Apenas lembre-se de nunca, jamais, usar estabilizador (é um câncer para a fonte) ou nobreak vagabundo (shortbreak, desses baratinhos, isso tem onda retangular e estabilizador interno).

 

Se quiser complementar a proteção, compre um bom filtro de linha Clamper com DPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Foxwalt disse:

É boa fonte e tem essa vantagem dos conectores, além de geralmente ser um pouquinho mais barata, mas o projeto moderno da CX 450 é provavelmente melhor que o dela. Qualquer uma das duas é boa compra, assim como outras da lista.

 

Isso aí. Economizar é comprar bem. ;)

 

A minha fonte vai fazer uns 5 anos e está perfeita. A sua também vai durar uma eternidade e não vai te dar dores de cabeça.

 

Apenas lembre-se de nunca, jamais, usar estabilizador (é um câncer para a fonte) ou nobreak vagabundo (shortbreak, desses baratinhos, isso tem onda retangular e estabilizador interno).

 

Se quiser complementar a proteção, compre um bom filtro de linha Clamper com DPS.

To sem muito dinheiro, vou ter q usar um estabilizador :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

 

Muito bem, não tem problema ligar a fonte direto na rede elétrica tanto 110V como 220V, pode deixar ligado pelo tempo que precisar para comprar um bom filtro de linha.

Ok, quanto é a média de preço de um filtro de linha bom? (Se tiver link para comprar algum bom...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@vbz Aqui no fórum o que mais recomendamos é filtros da marca clamper.

 

Você pode pegar esse: Clamper energia 8 que sai por 114 direto da loja da clamper.

Valeu, vai ficar meio fora do meu orçamento, verei se acho algum mais barato, ou espero um tempo para comprar este :) Muito obrigado pela atenção, valeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vbz disse:

Valeu, vai ficar meio fora do meu orçamento, verei se acho algum mais barato, ou espero um tempo para comprar este :) Muito obrigado pela atenção, valeeu!!

Recomendo esperar um tempo para comprar esse ou veja outros da clamper mesmo, afinal o link que passei é direto da loja.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Recomendo esperar um tempo para comprar esse ou veja outros da clamper mesmo, afinal o link que passei é direto da loja.

Ok, vou dar uma pesquisada aqui :) valeeu!

adicionado 5 minutos depois

@Elder Nauvirth Será que este aqui vale a pena? (https://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...