Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PUBG renderizacao de texturas lenta


Posts recomendados

Olá pessoal, adquiri uma nova configuração e estava com brilho nos olhos pensando que ia rodar tudo bonitinho sem mais dores de cabeca! Porém com o decorrer das atualizações do Battlegrounds o jogo passou a não renderizar as texturas, fica como se fosse massinha de modelar, é muito bizarro. Dependendo do humor do jogo carrega depois de 20 segundos, 40, depende bastante, não sei qual o fator que influencia nisso. Minha configuração é: GTX 1060 3gb, i5 7400, mb H170m-ds3 Gigabyte, 2 pentes de 4gb RAM Corair Vengance 2400 MHz, HD 1tb Seagate e Fonte Corsair CX500 (não sei se influencia também). Alguem teria alguma solucao para me ajudar a sanar esse problema? agradeco desde ja!  (OBS: ja coloquei tudo no VERY LOW e continua, depois que carrega roda bem liso na faxa de 100 fps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ti_pedroso Você pode resolver esse problema das texturas colocando 16 Gb de memória ram e/ou colocando o jogo em um HD SSD.

 

Provavelmente isso vai mudar, quando lançar a versão final.

 

PS: dá uma pesquisada em Reshade e a algumas command lines para ele.

No youtube tem vários videos explicando sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ti_pedroso

Se estiver se referindo no início do jogo onde fica todos juntos com o avião caído, este carregamento de texturas é normal, pois é muita informação para seu PC receber logo de cara.

Nem se preocupe, é coisa do jogo mesmo, e como o amigo acima disse, pode mudar ao decorrer das atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...