Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

download cai a 0 depois de alguns segundos


Posts recomendados

Olá, é o seguinte, eu começo um download a mais de 2mb/s minha conexão é de 50mb, ele até aumenta por um curto tempo (5-15s) depois vai caindo até zero, e fica parado e sou forçado a cancelar, eu tenho fibra óptica meu  Roteador  é o Tp-link Ac750 Archer C2 Wireless Dual Band Gigabit, tenho um gerador de downloads pago (contasturbo) o problema começou faz uns 3 dias, o interessante que se eu for baixar no GDrive ele fica entre 5 e 6 megas por segundo, sem nenhum problema, o gerador não é pois em outras nets ele não cai

 

OS : Windows 10 original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus,

 

Faça esse procedimento, clique em Painel de Controle -> Rede e Internet -> Opções de Internet -> Conexões -> Configurações da LAN, marca a opção ''Detectar automaticamente as configurações'' deixa somente essa opção ativada, se tive outra ativado, desmarque. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...