Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar fonte em módulo isolador prejudica ??


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Olá galera, eu estou com uma dúvida em relação á fonte x módulo isolador, eu gostaria de saber se a minha fonte 500W c3tech Dsa-500ve pode ser prejudicada com o uso de um módulo isolador, pois eu vejo alguns tópicos falando mal à respeito de módulos isoladores.

 

Configuração PC:

Processador : i5 2400 3.1Ghz

Memória ram : 6gb ddr3 ecc

HD: 500gb

Fonte : 500W c3tech dsa-500ve

 

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Pois é, eu só estou com um módulo isolador porque um técnico de informática me pediu para utilizar, mas depois de pesquisar sobre vi outra realidade, eu queria saber se caso houver uma falha na energia isso afetaria mais a fonte ligada na tomada ou em um mie ?

eu tenho medo de queimar a fonte pois ela foi um pouco cara pra mim :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@Davi Araujo Se usar estabilizador, módulo isolador ou coisa do tipo, aí sim pode ficar medo de queimar a fonte.

 

Primeira coisa, esqueça esse "técnico". Segunda coisa, livre-se do módulo isolador. Terceira coisa: se quer proteção, compre um filtro de linha Clamper com DPS.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...