Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena comprar um i7 4820k agora?


maxtruehcq

Posts recomendados

acho que 600 reais não justifica o gasto que você terá para montar um pc novo utilizando peças de 4ª geração da intel que já estão saindo de mercado, caso você ja possua mobo+memoria+demais peças de um pc prontas para uma 4ª geração eu até pensaria desde que conseguisse um bom preço no i7 mas 600 reais acho muito caro.

caso você vá começar o pc do zero você deveria procurar comprar peças de gerações novas como os amd ryzen, ou os intel de 7ª ou 8ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2017 às 00:54, Aegir disse:

caso você ja possua mobo+memoria+demais peças de um pc prontas para uma 4ª geração

Acho difícil, o I7 4820K utiliza LGA 2011.

Em 27/10/2017 às 23:43, maxtruehcq disse:

Ele estaria saindo por 600 reais pra mim e tem 3 anos de usado...fico meio receoso de comprar coisa usada, o que vocês me dizem?

O problema não é o fato de ter sido usado... (ainda mais se a margem de OC nele fosse bem baixa). Mas o pior nisso aí é montar toda uma nova plataforma para compatibilidade. Sendo que já tem processadores mais custo-benefício no mercado, com novas tecnologias e com uma plataforma pronta para upgrades futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...