Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador I5 para I7 ....será?


IUnaparx

Posts recomendados

@Alex Beluzzo Por que você iria pra o de 6ª geração e não o de 7ª? Quanto a placa de vídeo, o que você pretende jogar que resolução busca, qualidade, fps, qual seu monitor e o principal, qual sua fonte atual. E saiba que pra mudar o processador terá que mudar a placa-mãe também. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 iria de 6° porque o 6700k porque está 1.1k aqui perto de casa,enquanto só tem 7700 em outra cidade (meio longe) pra eu comprar e ainda é 1.3.. diferença é pouca em comparação aos dois,jogo em 1080p...semp busco média de 50~60 fps,minha fonte é uma Tx corsair 650 enthusiast......

ps: dai eu iria comprar + placa-mãe e memórias e vender o antigo,claro ''SE'' compensasse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Beluzzo Se você planejaria ir pro i7 6700k eu aconselho ir pra Ryzen r7 1700 que está na mesma faixa de preço e irá ter suporte da AMD até 2020 tranquilamente. Sua fonte aguentaria tranquilamente e se trataria de um processador de arquitetura atual e com um bom custo x benefício pra o que oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alex Beluzzo disse:

 iria de 6° porque o 6700k porque está 1.1k aqui perto de casa,enquanto só tem 7700 em outra cidade (meio longe) pra eu comprar e ainda é 1.3.. diferença é pouca em comparação aos dois,jogo em 1080p...semp busco média de 50~60 fps,minha fonte é uma Tx corsair 650 enthusiast......

ps: dai eu iria comprar + placa-mãe e memórias e vender o antigo,claro ''SE'' compensasse 

Não compensa. Se é para trocar a plataforma completa, teria que ser no mínimo um i7 Coffee Lake para justificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...