Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo de até 1000 reais


Posts recomendados

Olá pessoal! Bom... vou ser bem direto, pois estou com muitas  dúvidas :D
Quero comprar uma placa de vídeo estipulando um teto limite de R$ 1.000,00. São tantos modelos, tantas marcas, tantos tipos que já estou totalmente confuso, já vi vários reviews de várias marcas, mas as dúvidas ainda continuam (diferença de clocks, ventoinhas, dissipadores, Cuda cores, estrutura pascal, que diabos é isso?etc..). Peço a vocês que entendem muito do assunto, indicações de marcas e modelos.
Meu Setup: AMD A10 7850k, 8gb, fonte de 530w
Qual a melhor placa de até mil reais? Qual a melhor marca? Me recomendam AMD ou NVIDIA?
OBS: Estou quase pegando uma EVGA 1060 de 3gb. (porque eles tem 3 anos de garantia)
OBS 2: Eu não pretendo jogar GTA V no ultra com 1080p ou o ultimo jogo Tomb Raider . Pra ter uma noção, eu Jogo: LOL, DOTA 2, WAFRAME, THE KING OF FIGTHERS 14, GUILTY GUEAR XRD entre outros jogos desse nivel.

OBS: Todas as 3 placas de vídeo que eu ja tive apresentaram um defeito chamado; ARTEFATO, e eu nunca mais quero que isso aconteça pois, depois que eles apresentaram esse defeito, eu só conseguia jogar com o ventilador dentro do gabinete:tw_bawling:, realmente peguei ranço desse problema, azar nada né?

Como está chegando a época da black friday, Estou de olho também numa 1060 6gb, porém não tenho noção alguma se essa placa pode ficar a baixo de 1000 reais.
Obrigado pela atenção galera!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia @Diego Oliveira Cunha, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Por favor, peço que informe o modelo exato da sua fonte de alimentação. Existem centenas de modelos de 500w, e há uma discrepância enorme entre a qualidade das mesmas. Se a sua fonte for de baixa qualidade, é muito provável que ela seja a causadora da morte das suas VGAs.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vai ter que trocar de fonte. Genérica, com chave seletora de tensão, o que significa que não tem PFC ativo. Enfim, vai precisar troca-la.

 

Pegue uma CX450 e uma GTX 1050TI. Se a sua fonte atual fosse de qualidade, com certeza daria para pegar uma 1060 6GB na BF. Mas enfim, se achar uma 1060 3GB por um preço razoável, também é uma opção válida. Lembrando que o modelo de 3GB não tem apenas a metade de VRAM, mas o chip também é mais fraco.

 

E não utilize estabilizador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...