Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet lenta/ perca de pacote


Posts recomendados

Bom, eu uso a oi Velox que em teoria deveria ser 10mb, porém, só bate 6~7 de um tempo pra cá, não consigo mais fazer nada, não consigo ver um vídeo direito, uma stream, jogar. Liguei pra lá para resolver e tal, fizeram vários testes, me passaram para a configuração avançada, um técnico configurou meu modem remotamente, está tudo certo porém quando vou jogar minha perca de sinal em jogo vai para 50% até mais, mas quando coloco no cmd para testar diz que foram enviados 4 pacotes e recebidos 4, 0% de perca, alguém pode me ajudar ? pode ser meu modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te mostrar algumas prints, quando eu vou no cmd e coloco o ping e o ip do modem diz que não tem perca nenhuma mas qualquer coisa que eu abro da lag, no caso de perca de pacote o ping não aumenta muito, é mais a perca de pacote mesmo, fiz o teste comprando outro filtro de linha, modem, td até outro PC eu testei, mas continua o mesmo problema, dai eu ligo na oi e eles fazem os testes e está tudo normal.

ping ts.png

ping cs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...