Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe compatível para g4560 ddr3


TioTaTah

Posts recomendados

Olá,

 

Estou montando um pc com o tão falado processador G4560 da intel,Ma vi que não são todas as placas mãe que suportam ele,precisam de algum tipo de att de bios especifica,queria saber se você conhecem uma placa-mãe que ja vem com essa bios,e que eu não tenha que mandar atualizar,e que suporte memorias RAM DDR3, achei a 

Asus H110m-C/Br,Mas ela é DDR4 e não tenho interesse agora nesse tipo de memoria,por serem mais caras e eu não notar tantaa diferença assim para as ddr3,Se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@TioTaTah Não é aconselhável as memórias DDR3 em processadores de sexta/sétima geração por isso:

Nem que bote 4GB DDR4 depois de vender suas memórias DDR3 (caso tenha), mas realmente não aconselho...

Entendi o seu ponto,Mas o processador G4560 da intel é Kaby Lake e não Skylake

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TioTaTah O Kaby Lake é a série de processadores requentados do Sky Lake... (tanto que mantém a mesma estrutura). Você que sabe, tem essa placa-mãe, compatível com DDR3:

GA H110M H DDR3

Mas já dei o meu parecer... Tanto que tem essa aqui para DDR4, que está mais barata:

AsRock m-ATX H110M HG4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...