Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo me conectar ao roteador secundário!


Lynki

Posts recomendados

Transformei meu segundo roteador em um repetidor WDS+AP, ele transmite o sinal do primeiro roteador via wireless (não estão conectados por cabo), tinha o IP estático 192.168.1.1 enquanto o do primário era 192.168.100.1. Pois bem, ao finalizar a configuração fui checar o roteador pra ver como estava e percebi que perdi completamente o acesso à sua página de configuração (192.168.1.1), e quando uso ipconfig aparece o IP do roteador primário. Factory reset e conexão a cabo não são opções no meu caso, vasculhei a internet em busca de um caso parecido com o meu e não encontrei nada, por favor qualquer ajuda será apreciada!

Roteador primário: C3 Tech W-R1000nL

Roteador secundário: Multilaser RE170

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa você quer conecta por wifi um ao outro né 

Então você  coloca o C3 Tech como secundário eo Multi RE170 como primário 

 Então vamos la Primeiro você entra no C3 com o fio no pc  você procura DHCP  e desabilita

depois que fazer isso procura Wireless Repeater e depois aperta em  Site Survey ae ele vai procura

redes que tão perto de você achando a sua tem um caixinha você marca ela e depois da next 

ae ele vai pergunta o tipo de segurança que a rede usa ae você vai ter que ir no roteador primeiro que o Multi RE170 na senha você ver o tipo de segurança que esta usando se WPA2 ou WPA etc e ver os Algoritmos se é AES,TKIP ou TKIP É AES.

Pronto descobrindo isso você volta ao C3 e coloca o tipo de segurança e o algoritmo acertando isso ele vai pedi a senha do roteador primário que você configuro ae  da next e pronto cara vai aparece depois o nome da sua rede você ver se ta tudo certinho da um aplica e pronto e so da Reboot .

 

Espero ter ajuda qualquer duvida só responde 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, KainBR disse:

Você tem que desabilita o DHCP do roteador secundário  e coloca um Ip fixo  no caso seria 192.168.100.2 ou .3

Eu li tanto sobre esse passo de desabilitar DHCP no roteador secundário mas na hora que fui fazer a config acabei esquecendo... sabe como q eu faço isso agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim vai em Wireless  e procura Site Survey  la vai ter uma opção de desabilita o DHCP

E no roteador secundário você reinicia para o modo fabrica no fundo do roteador tem um buraquinho você pega um grampo ou palito de dente e enfia la por 10 segundos  ate a luzes dele pisca todas a e você pode tira o grampo ou palito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KainBR disse:

Faz assim vai em Wireless  e procura Site Survey  la vai ter uma opção de desabilita o DHCP

E no roteador secundário você reinicia para o modo fabrica no fundo do roteador tem um buraquinho você pega um grampo ou palito de dente e enfia la por 10 segundos  ate a luzes dele pisca todas a e você pode tira o grampo ou palito 

Eu não posso dar reset de fábrica e nem conectar através de cabo aos roteadores, por isso q tá tão difícil pra mim aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, KainBR disse:

Ta pelo not certo  abra o cmd e digita netstat manda um print 

 Bem... algo interessante aconteceu. Dei o comando netstat e apareceu predominantemente o IP 192.168.100.4. Logo após fui checar no navegador se esse era o novo endereço do roteador, e deu conexão recusada. Seguem os prints (desculpe, o upload tá demorando um pouco)

Screenshot_20171028-182436.png

Screenshot_20171028-182417.png

Screenshot_20171028-182351.png

Screenshot_20171028-182404.png

Screenshot_20171028-182424.png

Screenshot_20171028-182410.png

Screenshot_20171028-182451.png

Screenshot_20171028-182430.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, KainBR disse:

Olha ele tem um modem ou algo to tipo ou so o roteador mesmo 

faz assim coloca 192.168.100.4:47211

a e você tenta esses aqui no final tb se não funciona

 

:56652
:42169

 e me fala

adicionado 0 minutos depois

 

 

Cara consegui resolver isso de uma maneira bem besta... troquei o endereço de IP do meu dispositivo pra 192.168.1.2 pra ficar no alcance do IP antigo do roteador e deu certo! Consegui acesso direto á página de config do roteador usando 192.168.1.1!

Muito obrigado pela sua ajuda @KainBR, pois se você não tivesse me instruído a dar netstat e ver a página de conexão recusada eu não teria pesquisado sobre isso. Segue print do comentário q salvou meu dia:

20171028_185007.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A agora fico bem mais fácil de compreender tava com DHCP desativado la que bom que conseguiu cara agora seque o que eu te falei que você consegue agora ativa o DHCP do roteador la  e faz isso que você faz o modo AP

1 hora atrás, KainBR disse:

Nem precisa você quer conecta por wifi um ao outro né 

Então você  coloca o C3 Tech como secundário eo Multi RE170 como primário 

 Então vamos la Primeiro você entra no C3 com o fio no pc  você procura DHCP  e desabilita

depois que fazer isso procura Wireless Repeater e depois aperta em  Site Survey ae ele vai procura

redes que tão perto de você achando a sua tem um caixinha você marca ela e depois da next 

ae ele vai pergunta o tipo de segurança que a rede usa ae você vai ter que ir no roteador primeiro que o Multi RE170 na senha você ver o tipo de segurança que esta usando se WPA2 ou WPA etc e ver os Algoritmos se é AES,TKIP ou TKIP É AES.

Pronto descobrindo isso você volta ao C3 e coloca o tipo de segurança e o algoritmo acertando isso ele vai pedi a senha do roteador primário que você configuro ae  da next e pronto cara vai aparece depois o nome da sua rede você ver se ta tudo certinho da um aplica e pronto e so da Reboot .

 

Espero ter ajuda qualquer duvida só responde 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...