Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de console no PC


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Estou a procura de um bom controle para jogar no PC. Vi alguns Logitech o pessoal falando mal e tudo mais, queria saber se consigo usar o controle do Xbox 360, One ou PS4 no PC mas sem ser wireless porque já tive muitos problemas com adaptadores wireless a ponto de passar um cabo de rede da sala pro quarto pra conseguir resolver o problema.

É possível usar com o micro USB? 

Alguma sugestão na mesma faixa de preço tipo 150 - 250 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas V. Coutinho Pode usar controle de Xbox 360 ou X One como o amigo @le007 orienta.

 

Já usei controle de ps3 no pc e para usa-lo funcionalmente teria que ter um programa chamado scpserver que toda vez que for jogar precisa ser aberto.

 

A melhor opção, pegue controle de xbox mesmo e use com o cabo que não dará problema.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lucas V. Coutinho Os controles de Xbox conectam automaticamente e os jogos geralmente já são preparados e configurados para eles.

 

Para outros controles é necessário usar programas, mas também é muito fácil. Eu tenho um Pro Controller do Wii U que é conectado sem fio via Bluetooth. Bastou configurar uma vez e é só abrir o programa e sair jogando do mesmo jeito que o controle de Xbox. Ele reconhece como um e, como tem as mesmas teclas, a programação dos jogos já vem toda pronta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...