Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como saber se a memória é usada ou nova?


Extrusor

Posts recomendados

nao tem porque memoria ram nao salva absolutamente nada apos desligar   ao contrario de um SSD q tem a informacao, de quantas vezes foi formatado reiniciado e horas d euso

 

ram você so consegue ver isso aqui

 

OmIR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra memória RAM não. Eu sei ver no máximo do HD, o programa HDTune mostra quantas vezes ele iniciou e ficou ativo, mas a memória normalmente não armazena esse tipo de dado.

adicionado 1 minuto depois

Você pode no máximo identificar marcas de uso, às vezes sujeira ou manchas nas lentes de contato da memória apontam uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Peça uma garantia. Qual a memória e qual o preço ele está vendendo? disse ele que é nova?

Na verdade meu irmão q me disse, mas já adiantou q tá quase oitenta reais abaixo do valor , mas independente do valor eu queria mesmo saber se tinha como saber se é nova ou usada mas pelo visto não tem como 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...